9 meses atrás 14

10 coisas que sumiram do Free Fire e você nem percebeu

Foto: Reprodução/Garena

10 coisas que sumiram do Free Fire e você nem percebeu

Foto: Reprodução/Garena

Saudades do Free Fire de antigamente? Muitas coisas mudaram ao longo do tempo, e nem sempre notamos. Vem conferir 15 elementos que desapareceram do jogo e que você provavelmente nem percebeu!

Foto: Reprodução/Garena

1. Mapa Kalahari

Kalahari, lançado em 2020, era um mapa inspirado no deserto africano. Foi retirado por não agradar a comunidade, que preferia o Purgatório e reclamava da coloração que dificultava a localização dos inimigos.

Foto: Divulgação/Garena

2. Mapa Alpine

Lançado em 2022, o mapa Alpine trazia climas de primavera e neve, com montanhas, florestas, tirolesas e bases militares. Com 16 áreas distintas, fez parte das partidas ranqueadas e clássicas, oferecendo uma proposta diferenciada aos jogador

Foto: Reprodução/Vandamm DM9

3. Zona Tóxica

A Zona Tóxica, introduzida em 2019, era um gás venenoso que danificava capacetes, coletes e o HP do jogador, obrigando a sair rapidamente para sobreviver. Disponível no mapa Bermuda nas partidas casuais, foi excluída pela Garena.

Foto: Reprodução/Garena

4. Modo Corrida Mortal

Lançado em 2018, o modo Corrida Mortal envolvia um motorista e um atirador, com melhorias para carros, defesa e armas encontradas no mapa ou ao destruir inimigos. Inicialmente aos fins de semana, depois foi disponibilizado para jogar solo.

Foto: Reprodução/Garena

5. Modo Zumbi

Lançado em 2019, o Modo Zumbi desafiava o Squad a enfrentar zumbis em quatro rodadas, com a zona segura diminuindo. Após escolher armas e dificuldade, o objetivo era derrotar o chefão na última rodada.

Foto: Reprodução/Garena

6. Paredes de Emote

A Parede de Emote permitia que jogadores ativassem um emote específico para ganhar itens, como armas e coletes, ao encontrá-la no mapa. Porém, apenas quem possuía emotes através do Passe de Elite ou Sorte Royale podia usufruir.

Foto: Reprodução/Garena

7. Barril Vermelho

O Barril Vermelho, de Óleo ou Explosivo, era um item que explodia ao ser atingido, matando qualquer jogador nas proximidades. Usado para eliminar inimigos ou até derrubar a própria equipe por diversão, foi removido recentemente do jogo.

Foto: Reprodução/Garena

8. Planador

O item asa-delta permitia voar pelo mapa sem receber dano, ajudar na fuga ou ganhar distância dos oponentes. Substituía o símbolo do salto e foi substituído pelo Lançador, que oferece uma função semelhante de voo rápido.

Foto: Reprodução/Pietra Gomes

9. Caixa de Ferramentas

A Caixa de Ferramentas ou Upador de Coletes permitia aumentar o nível de coletes e capacetes, até o nível quatro. Retirada das ranqueadas, ainda aparece em modos como Invasão Zumbi, sendo substituída pelo Kit de Reparo no inventário.

Foto: Reprodução/Free Fire Mania

10. Chuva

Lançada em 2019, a chuva no Free Fire fazia parte do Sistema de Clima Dinâmico, com gráficos e sons realistas. Inicialmente no Modo Hora do Rush, foi depois incluída nas partidas casuais do Mapa Bermuda.

Foto: Reprodução/Rômulo Diego Moreira/TechTudo

Confira também: Qual a melhor sensi do Free Fire em 2024 sem DPI? Veja opções e como testar

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro