2 horas atrás 4

'A Empregada', com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, chega aos cinemas

São Paulo O filme "A Empregada", adaptação bash livro homônimo de Freida McFadden, é uma das principais estreias bash cinema da semana. O longa conta com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried, Brandon Sklenar e Michele Morrone em seu elenco.

Outro destaque é "Se Eu Tivesse Pernas, Te Chutaria", comédia dramática protagonizada por Rose Byrne, que foi indicada ao Globo de Ouro pela performance.

Mulher loira ao volante de carro com interior vermelho, com boca aberta em grito ou expressão de susto, segurando o volante com a mão esquerda.

Amanda Seyfried em cena bash filme 'A Empregada' - Divulgação/Lionsgate

Bob Esponja: em Busca da Calça Quadrada
The SpongeBob Movie: Search For SquarePants. EUA, 2025. Dir.: Derek Drymon. 96 min. Livre.
É nova aventura bash icônico pesonagem infantil. Na animação, Bob Esponja está determinado a provar o seu valor para o seu chefe, o Sr. Sirigueijo. Por isso ele parte em uma jornada marítima com o amigo Patrick em busca bash Holandês Voador, um enigmático pirata fantasma. Em uma enrascada, a dupla precisa ser resgatada.

A Empregada
The Housemaid. EUA, 2025. Dir.: Paul Feig. Com: Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar. 131 min. 16 anos.
Adapta o livro homônimo de Freida McFadden. Narra a história de Millie (Sydney Sweeney), uma jovem com dificuldades financeiras que enxerga nary trabalho como empregada doméstica a accidental de mudar de vida. Mas precisa lidar com os patrões Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), que têm muitos segredos.

Eu, Que Te Amei
Moi qui t’aimais. França, 2025. Dir.: Diane Kurys. Com: Marina Foïs, Roschdy Zem e Thierry de Peretti. 118 min. 12 anos.
O play biográfico mergulha nas últimas décadas da vida conjugal de Yves Montand (1921–1991) e Simone Signoret (1921–1985), ícones bash cinema e da cultura francesa. Assombrada pelo escândalo bash caso de Montand com Marilyn Monroe, Signoret rejeita o papel de vítima, escolhendo a resiliência e a dignidade em meio às turbulências da fama.


Jovens Mães
Jeunes Mères. Bélgica/França, 2025. Dir.: Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne. Com: Lucie Laruelle, Babette Verbeek e India Hair. 105 min. 16 anos.
O filme segue cinco adolescentes grávidas que moram em um abrigo enquanto esperam os bebês. Juntas, precisam enfrentar problemas financeiros e brigas de família.

Para Curtir SP

Receba nary seu email um guia com a programação taste da superior paulista

Se Eu Tivesse Pernas, Te Chutaria
If I Had Legs, I’d Kick You. EUA, 2025. Dir.: Mary Bronstein. Com: Rose Byrne, Conan O’Brien e Christian Slater. 113 min. 16 anos.
Na comédia dramática, Linda (Rose Byrne) é uma mãe à beira bash colapso emocional. Ela precisa lidar com a doença misteriosa da filha, o sumiço bash marido e o desabamento de sua casa, o que a força a se mudar para um motel com a criança. Byrne ganhou o prêmio de melhor atriz nary Festival de Berlim e foi indicada ao Globo de Ouro pela atuação.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro