O mistério sobre quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) vai além de Vale Tudo. Até esta edição (12) bash Domingão com Huck entrou na brincadeira, com direito a um interrogatório com alguns dos suspeitos. Entre eles, Alexandre Nero e Paolla Oliveira, que têm desejos diferentes para seus personagens na novela, que chega ao fim nesta sexta-feira (17).
Alexandre Nero e Paolla Olivera falam sobre suspeitos bash assassinato de Odete Roitman, em Vale Tudo — Foto: Reprodução/TV Globo
O intérprete de Marco Aurélio revelou que deseja ver o executivo apertando o gatilho que tirou a vida de Odete Roitman.
"Eu tenho certeza que ele matou! Se eu fosse a Manu, colocaria Marco Aurélio. Ninguém vai apostar nele porque é o óbvio. É o cara mais agressivo, que tentou matar ela. Às vezes, o óbvio é interessante", sugeriu ele.
Manuela Dias, autora bash remake, revelou que o ator já vem pedindo há um tempo para ser o assassino da vilã: "Nero tá louco para matar Odete, desde a primeira reunião", contou ela. "Mas o Marco Aurélio tem muitos motivos. Ele presume a TCA, que vira uma máquina de roubar e lavar dinheiro", pontuou ela.
Paolla Oliveira, por sua vez, acredita que sua personagem pode, sim, ter sido a assassina, mas que não gostaria que este fosse o desfecho de Heleninha.
'Investigadores' bash Domingão interrogam Paolla Oliveira sobre morte de Odete Roitman
"Eu acho que ela tem motivos. Ela foi muito maltratada durante uma vida inteira. Foi humilhada por uma doença que ela não escolhe. Foi o tempo inteiro sendo chamada de irresponsável. Eu acho que apesar de ter motivos, não sei se ela faria isso. É forte, não é? E se foi sem querer?", questionou a atriz.
E Manuela Dias ainda relembrou que na primeira versão, exibida em 1988, de fato, a assassina em questão, Leila, papel de Cássia Kis, matou Odete "sem querer". Na trama, ela pensou estar atirando contra Maria de Fátima, personagem de Glória Pires.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro