O filme Babygirl estreou nas telonas na última quinta-feira (9) e já vem dando o que falar entre o público por conta de suas cenas explícitas e repletas de tensão sexual. E é no universo dos longas picantes e thrillers eróticos onde o desejo, a paixão e os limites das relações humanas são explorados. Obras como o clássico De Olhos Bem Fechados (1999), o viral Rivais (2024) e a adaptação O Amante de Lady Chatterley (2022), disponíveis na Max (antiga HBO Max) e Netflix, conseguem ser provocantes e, ao mesmo tempo, profundamente cativantes para os espectadores.
Então, se você está procurando uma seleção de filmes que esquentem a tela e tragam histórias intensas para momentos a sós, o TechTudo preparou uma lista com 10 produções que exploram sensualidade, desejo e paixão com narrativas envolventes e cenas arrebatadoras. A seguir, confira mais detalhes de cada um dos títulos, bem como onde assistir a cada um online.
Jogo Justo é um suspense erótico da Netflix recheado de momentos de tensão sexual — Foto: Divulgação/Netflix Nessa lista do TechTudo, você encontrará os seguintes 10 filmes picantes para assistir se você gostou de Babygirl:
Original da Netflix, esse longa acompanha a história de Emily Meyers, uma jovem empresária que, após uma promoção inesperada na empresa de investimentos na qual trabalha, vê o relacionamento com o próprio noivo desencadear uma disputa tóxica com seu parceiro, colocando amor e ambição em rota de colisão. Com roteiro e direção de Chloé Domont (Star Trek: Discovery), a produção é estrelada por Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Alden Ehrenreich (Oppenheimer). Jogo Justo obteve uma pontuação de 6.4 no agregador IMDb e uma taxa de aprovação de 86% da crítica especializada na plataforma Rotten Tomatoes.
Jogo Justo é o um thriller erótico da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix Focado em uma temática queer, esse romance dramático, disponível tanto na Netflix quanto no Amazon Prime Video, se passa numa comunidade judaica ortodoxa e gira em torno de Ronit Krushka. A personagem é uma fotógrafa que se vê obrigada a retornar para sua cidade natal após a morte do pai, que era um importante rabino.
Porém, esse retorno acaba reacendendo um romance proibido com sua antiga amiga e desafiando as rígidas tradições locais. No elenco, destacam-se Rachel Weisz (A Favorita) e Rachel McAdams (Diário de uma Paixão), enquanto a direção é de Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica). Desobediência tem nota 6.6 no IMDb e aprovação de 84% no RT.
O filme Desobediência é protagonizado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, respectivamente — Foto: Divulgação/IMDb Ambientado nos anos 1950, a trama aqui segue uma jovem fotógrafa e uma mulher elegante que, em meio a um divórcio, iniciam um romance intenso, desafiando as convenções sociais da época. Baseado no romance “The Price of Salt”, de Patricia Highsmith, o longa-metragem pode ser visto no Amazon Prime Video. Com Cate Blanchett (Tár) e Rooney Mara (Her) no elenco principal, a obra cinematográfica Carol pontuou 7.3 no IMDb e possui um índice de aprovação de 94%. A direção do projeto é assinada por Todd Haynes (Segredos de Um Escândalo).
Um símbolo LGBT+, Carol é uma adaptação do livro The Price of Salt, de Patricia Highsmith — Foto: Reprodução/Mares Filmes Em uma mistura de suspense psicológico, comédia sombria e cenas repletas de tensão sexual, esse longa acompanha a história de Hal, um jovem que herda um posto de poder em um hotel de luxo. No entanto, sua relação complexa com uma dominatrix ameaça desmoronar sua vida, revelando segredos e jogos de manipulação. Protagonizado por Christopher Abbott (Lobisomem) e Margaret Qualley (Pobres Criaturas), o filme americano Sanctuary se destaca com 6.2 pontos no agregador IMDb e uma taxa de aprovação de 88% da imprensa no Rotten Tomatoes. A direção da obra é de Zachary Wigon (Holy Sapien) e ela está disponível para aluguel no Amazon Prime Video.
Em Sanctuary, a atriz americana Margaret Qualley é a dominatrix Rebecca — Foto: Reprodução/Rotten Tomatoes 5. Love Lies Bleeding (2024)
Em 1989, a gerente de academia reclusa, Lou, apaixona-se por Jackie, uma ambiciosa fisiculturista de passagem rumo a Las Vegas em busca de seu sonho. Entretanto, seu romance desencadeia uma série de eventos violentos, envolvendo a família criminosa de Lou e testando os limites de seu relacionamento. Atualmente presente na Max e com direção de Rose Glass (Storm House), o elenco da produção é composto por nomes como Kristen Stewart (Crepúsculo) e Katy O'Brian (The Mandalorian). O romance dramático Love Lies Bleeding pontuou 6.6 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes se destaca com 94% de aprovação da crítica especializada.
Love Lies Bleeding é um romance dramático que segue dentro da temática LGBTQIA+ — Foto: Reprodução/IMDb Bastante aclamado pela crítica especializada, esse romance dramático do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) foca em Tashi, uma treinadora de tênis que inscreve seu marido em um torneio onde ele enfrentará seu ex-melhor amigo e antigo amante dela, o que acaba por reacender rivalidades e paixões. Estrelado pelo trio Zendaya (Euphoria), Josh O'Connor (The Crown) e Mike Faist (Amor, Sublime Amor), o filme Rivais está presente no catálogo do Amazon Prime Video. No agregador IMDb, a obra cinematográfica angariou 7.1 pontos e na plataforma Rotten Tomatoes obteve uma aprovação de 88% da imprensa.
Rivais é o mais recente longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino — Foto: Reprodução/IMDb Grande vencedor do Palma de Ouro do 77º Festival de Cinema de Cannes, esse longa é regado a críticas sociais e gira em torno da personagem-título, uma jovem dançarina exótica que enfrenta os desafios de um novo mundo após se casar com o filho de um oligarca russo. No entanto, a desigualdade social e o poder começam a moldar sua vida, desfazendo seu tão sonhado conto de fadas.
Com direção de Sean S. Baker (Projeto Flórida), estrelam a produção a dupla Mikey Madison (Better Things) e Mark Eydelshteyn (Sr. & Sra. Smith). A obra possui nota 7.8 no IMDb e aprovação de 94% da imprensa no Rotten Tomatoes. Vale lembrar ainda que Anora tem previsão de estreia para 23 de janeiro nos cinemas e, por enquanto, não está no streaming.
Anora acompanha a história de uma jovem prostituta que casa com o filho de um oligarca russo — Foto: Reprodução/IMDb 8. De Olhos Bem Fechados (1999)
Nesse thriller erótico, estrelado por Tom Cruise (Top Gun: Maverick) e Nicole Kidman (Cold Mountain), o enredo acompanha William Harford, um médico que, perturbado por uma revelação sobre os desejos secretos de sua esposa, se aventura em uma conspiração misteriosa e perturbadora que desafia suas crenças sobre amor e lealdade. Dirigido pelo aclamado cineasta Stanley Kubrick (O Iluminado), o filme De Olhos Bem Fechados possui nota 7.5 e aprovação de 76% nos agregadores IMDb e Rotten Tomatoes, respectivamente. A obra está atualmente presente no catálogo da Max.
De Olhos Bem Fechados foi o último longa do cineasta Stanley Kubrick, que faleceu em 1999, alguns meses antes do lançamento do filme — Foto: Divulgação/IMDb 9. O Amante de Lady Chatterley (2022)
Repleto de cenas quentes de tirar o folêgo de qualquer um, a trama desse longa original da Netflix é uma adaptação da obra homônima do autor inglês D.H. Lawrence. A história segue Constance Reid, uma jovem casada com um homem tetraplégico que se envolve em um romance proibido com o guarda-caça de sua propriedade, desafiando as normas sociais e buscando liberdade e prazer. Estrelado pela dupla de atores Emma Corrin (The Crown) e Jack O'Connell (Skins), O Amante de Lady Chatterley tem direção de Laure de Clermont-Tonnerre (Crônica da Inocência). Sobre a repercussão, a obra possui nota 6.6 no IMDb e aprovação de 87% no Rotten Tomatoes.
O Amante de Lady Chatterley é um filme inglês de época original da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix 10. Bônus: Babygirl (2024)
E por último, temos esse thriller erótico que é a mais nova sensação das telonas e das redes sociais por explorar os limites da sexualidade e da repressão. Com Nicole Kidman (O Casal Perfeito) e Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza) no elenco principal, a trama segue Romy, uma CEO bem-sucedida que acaba se envolvendo em um relacionamento proibido com seu estagiário, desafiando as normas sociais e profissionais em uma narrativa de desejo e poder. Dirigido por Halina Reijn (Morte Morte Morte) e com produção do estúdio A24, o longa-metragem Babygirl obteve uma pontuação de 6.5 no agregador IMDb e um índice de aprovação de 77% da crítica no Rotten Tomatoes.
Babygirl é um thriller erótico que deu o que falar durante sua exibição nos cinemas — Foto: Reprodução/IMDb 🎥 Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
10 meses atrás
33

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/r/ts1KUzQ6640gkzHPEgqw/brett-jordan-ulrlam1itmu-unsplash.jpg)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2024/q/g/ZdFATORB6obJ0jhDAzyg/aplicativo-golpe.png)

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro