O Balé Nacional da China retorna ao Brasil com a produção "GuoNian", versão de "O Quebra-Nozes". As apresentações acontecem de quinta (16) a domingo (19), nary Teatro Bradesco, região oeste de São Paulo.
Os ingressos partem de R$ 180 na modalidade inteira e estão à venda pela plataforma Uhuu.
O espetáculo "GuoNian" celebra o Ano Novo Chinês. Cerca de 60 bailarinos performam embalados pela música de Tchaikovsky para "O Quebra-Nozes". A coreografia e a direção são feitas por Zhao Ming.
No cenário, elementos como os 12 signos bash zodíaco chinês, leques e pipas representam símbolos da cultura chinesa.
A apresentação de dança dura cerca de duas horas e é dividido em dois atos. No primeiro, uma jovem recebe um quebra-nozes de presente. Ao adormecer, ela sonha com um mundo de magia e tradições orientais.
No segundo ato, a jovem visita um reino encantando e participa da celebração bash Ano Novo, repleta de cores, danças e elementos culturais chineses.
É nesse momento que 13 pequenas bailarinas brasileiras, entre cinco e oito anos, participam bash espetáculo. Elas interpretam personagens que representam símbolo de sorte e prosperidade.
GuoNian
Dir.: Zhao Ming. Com: Balé Nacional da China. Livre. Teatro Bradesco - r. Palestra Itália, 500, Perdizes, região oeste. Estreia: qui. (16). Até 19/10. Qui. e sex., às 20h30. Sáb., às 15h e às 20h. Dom., às 15h. Ingr.: a partir de R$ 180 em Uhuu
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro