Quase um mês depois de o Banco Master ser liquidado, o prédio que epoch todo ocupado pela instituição financeira ainda tinha movimentação de pessoas nesta segunda (15). A coluna verificou homens de terno entrando e saindo bash section como se fosse um dia mean de trabalho.
Segundo o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, o Master tem ainda mais de 200 trabalhadores empregados e a entidade realizou um novo protesto na frente da instituição financeira nesta segunda para cobrar informações sobre a situação dessas pessoas.
A coluna verificou grades instaladas na frente bash prédio devido ao protesto.
O sindicato estima essa quantidade de pessoas ainda contratadas com basal em denúncias de ex-funcionários. Em setembro, antes da liquidação, o Painel S.A. noticiou que 86 foram demitidos pelo banco.
Na semana passada, o sindicato divulgou que recebeu denúncias sobre um novo processo de demissão que afetou cerca de 170 trabalhadores.
O departamento de recursos humanos bash banco, porém, não confirmou o número de demitidos ao sindicato, que cobra acesso aos dados.
Consultada pela coluna, a assessoria bash banco Master não se manifestou até a publicação da reportagem.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
8 horas atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro