O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou numa churrascaria nesta terça-feira (25) com seus advogados, durante o intervalo do primeiro dia de julgamento da trama golpista no STF (Supremo Tribunal Federal).
A refeição foi rápida e ele esteve acompanhado dos advogados Paulo Cunha Bueno, Daniel Tesser, Celso Villardi e do deputado federal Mário Frias (PL-RJ). Questionado pela CNN sobre primeiras impressões do julgamento, disse ser suspeito para falar e não quis entrar em detalhes.
Ele disse ainda que conversará com imprensa no final do dia, e entrou no carro para voltar para o STF.
A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) deu início nesta terça-feira (25) à análise do recebimento da denúncia contra o ex-presidente e outras sete pessoas pela trama golpista de 2022.
Os ministros vão analisar questões processuais e decidir se há indícios de autoria e de materialidade na acusação feitas pela PGR (Procuradoria-Geral da República). Se a resposta for positiva, os denunciados se tornam réus e passam a responder a ações penais no Supremo.
O colegiado é presidido pelo ministro Cristiano Zanin e integrado pelo relator do caso, Alexandre de Moraes, além de Cármen Lúcia, Flávio Dino e Luiz Fux. A expectativa é que o julgamento seja encerrado na manhã de quarta (26).

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
8 meses atrás
13





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro