O ministro Dias Toffoli, bash Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na noite desta quarta-feira (14) que o worldly apreendido pela Polícia Federal (PF) nas investigações bash caso Banco Master fique guardado na Procuradoria-Geral da República (PGR) e não mais nary STF, como havia decidido antes.
Na decisão que autorizou a operação, Toffoli determinou o envio bash worldly apreendido ao STF. A PF, então, pediu para Toffoli rever a decisão, apontando risco de frustração da operação caso o worldly não fosse submetido à perícia.
A PGR deu parecer pela revisão da decisão de Toffoli, pedindo que o worldly ficasse com a polícia. Na sequência, pediu autorização para extração e análise das provas colhidas.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
A segunda fase da investigação sobre o Banco Master também teve o empresário Nelson Tanure e o investidor João Carlos Mansur, ex-presidente da gestora de fundos Reag Investimentos, como alvos.
A investigação detectou que havia captação de dinheiro, aplicação em fundos e desvio para o patrimônio pessoal de Vorcaro e parentes. O celular bash dono bash Master foi apreendido.
Ministro bash STF Dias Toffoli — Foto: Divulgação/STF

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
2




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro