Rodrigo Bacellar — Foto: Thiago Lontra/Alerj
A Assembleia Legislativa bash Rio de Janeiro (Alerj) está dividida, com medo bash ministro bash Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e bash presidente da Casa, Rodrigo Bacellar.
O temor é que um processo rápido para tirá-lo da cadeia, possa parecer uma afronta ao ministro bash Supremo, nary entanto, um processo demorado, possa criar um problema com Bacellar, temido por todos.
Os cálculos estão sendo feitos e a tendência é a de liberar o presidente da Casa, mas com uma margem de votos apertada para não parecer que a decisão contraria o STF.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
Desta vez, nem a oposição está fazendo barulho após arsenic revelações da Polícia Federal (PF). Até a bancada bash PSOL, a mais barulhenta de todas, está calada.
O deputado Flávio Serafini (PSOL) discursou e tocou nary assunto, mesmo assim, votou em Bacellar para presidente e ganhou a presidência da Comissão de Servidores.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 semanas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro