Santos garantiu que os Correios estão em processo de recuperação. Ele afirma que a reestruturação da estatal é cobrada pelo presidente Lula. "Esse plano já está em andamento e estamos trabalhando para entregar cada vez mais um Correio saudável, sustentável e, acima de tudo, um Correio que atenda a população", disse Santos.
Os Correios estavam focados em alguns setores em que se navegava tranquilamente. Hoje não é assim. Os Correios precisam se voltar para o mercado nacional, precisa se voltar para as empresas brasileiras.
Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios
Resultado negativo também é atribuído à tentativa de privatização. O presidente dos Correios disse que a empresa "foi colocada na bacia das almas" nos últimos anos. "Quando uma empresa é sucateada, como ela foi para ser vendida, a gente tem um trabalho grande de recuperação", avaliou Santos.
Ele nega ter colocado o cargo à disposição após o novo déficit. Questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo na reforma ministerial prevista para os próximos meses, Santos disse que permanecerá na presidência dos Correios. "É uma avaliação que compete ao presidente [Lula]. Eu estou na função e vou desempenhar com a mesma dedicação."

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
10 meses atrás
17





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro