1 semana atrás 2

Criador da 'fila digital', Outback usa tecnologia para aproximar cliente

A gente tem um sistema de cozinha chamado KDS [Kitchen Display System], que separa o pedido e dá a marcha. É onde a gente consegue medir também o tempo médio de atendimento.
Pierre Berenstein

Hoje, há dados para tudo. Na entrevista, Berenstein diz que é preciso saber quais são os fatos por trás dos dados. "Os dados são uma floresta: quando você entra nesse negócio, você pode se perder e acabar mal. Então, quando eu olho o dado, eu quero saber quais são os fatos. Qual a história que o dado está querendo dizer? Depois que eu tenho os fatos, é o que eu vou fazer com isso. Eu transformo esses fatos em ações e depois eu consigo mensurar", afirma.

Isso é um mantra nosso de todos os tempos: como que a gente transforma dado em fato, fato em ação, ação em resultado.
Pierre Berenstein

Outback Steakhouse possui 188 restaurantes no Brasil. O primeiro foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro. O Outback nasceu em 1988 em Tampa (EUA), na Flórida, idealizado por quatro amigos inspirados pelo universo australiano retratado no filme "Crocodilo Dundee".

Outras marcas da holding. Além do Outback Steakhouse, a Bold Hospitality Company detém também as marcas Abbraccio e Aussie.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro