Confira outros destaques:
Com as redes sociais, com a tecnologia, o ciclo de influência mudou muito. Acontece muito ao mesmo tempo. Mas pesquisa de tendências não é futurologia, não é mágica. A gente está olhando 24 horas por dia, mapeando com o olhar humano e com a tecnologia os assuntos, o que está aumentando, o que está diminuindo.
a partir de 4:35
Há uma tendência de ascensão da América Latina em termos de relevância. Agora você tem um movimento acontecendo, principalmente na indústria musical, que é muito um gatilho para uma nova forma de se ver a América Latina. Você tem artistas latino-americanos no topo da onda, sendo assunto agora como nunca havia sido nos últimos anos.
a partir de 13:42
As collabs, para dar certo, precisam ser coerentes. Quando o mercado vai ficando mais saturado desse tipo de narrativa, a barra vai ficando mais alta, vai ficando mais difícil fazer uma colaboração que faz sentido.
a partir de 17:21
As marcas precisam ser um facilitador para as coisas que aquele consumidor já faz. Está todo mundo exausto. O nível de estímulo que a gente tem diariamente não se compara com o que a gente tinha dez anos atrás.
a partir de 22:20
2026 terá uma quebra importante de ritmo, principalmente no varejo. Serão muitos feriados, tem Copa do Mundo e eleições. O jogo está ficando cada vez mais difícil. Assim, as marcas, mais do que nunca, têm a necessidade de usar a tecnologia para realmente colocar o produto na frente do cliente na hora que ele quer. Você tem que dar acesso. Essa é a palavra de ordem.
a partir de 27:35

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
4





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro