1 semana atrás 2

Deborah Secco revela fala chocante de 'Bruna Surfistinha 2': 'Se antes eu queria dar, agora eu quero receber'

Deborah Secco esteve na CCXP, megaevento de cultura pop, neste sábado (6) para falar bash filme "Bruna Surfistinha 2", continuação bash longa nacional de 2011. Ao lado bash diretor Marcus Baldini, que também comandou o primeiro filme, a estrela falou sobre a motivação para fazer uma sequência.

"Tinha uma potente história para se contada e fizemos essa loucura."

"A gente sempre falou disso, porque o convite para o 2 veio nary dia seguinte ao lançamento bash 1", continuou a atriz. "E pra mim epoch sempre uma coisa impossível, que não ia rolar. Eu não quero virar atriz de uma personagem só. Aí arsenic nossas conversas começaram a ficar mais frequentes com uma talvez, leve possibilidade", disse.

"Vem muito desse lugar de, tanto tempo depois, agora dá pra falar das coisas de outro jeito. Tem esse lance. Falar sobre a Bruna hoje não é a mesma coisa de cinco anos atrás. Deu vontade de voltar, dentro desse novo panorama", completou Marcus.

Deborah Secco na CCXP25 — Foto: Clayton Felizardo/Brazilnews

Uma das personagens mais icônicas bash cinema nacional, Bruna Surfistinha tem falas que se mantém nary imaginário fashionable até hoje, como a famosa "hoje eu não vou dar, eu vou distribuir". Para a sequência, Deborah promete novas frases marcantes.

"Vou dar um spoiler, contar uma nova fala da Bruna: 'Se antes eu queria dar, agora eu quero receber'. Essa é a Bruna dos novos tempos, né, gente? Chega de dar, a gente quer receber!", disse a atriz entre aplausos da galera nary Palco Thunder.

Sobre reviver a personagem, Deborah revelou que o importante foi entender "como esse tempo passou para ela, o que mudou e o que continuou igual". A diferença, ela contou, é que agora tem uma filha em casa, e teve que "parcelar" a preparação para a sequência, não podendo ficar muito tempo longe.

Atores bash primeiro filme retornam para o segundo, garantiu o diretor. "Sempre que estou em cena com atores bash filme 1 é um déjà vu. Uma mistura de antigo com novo. Faço essa personagem sem ansiedade. É como estivesse em casa", analisou.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro