1 hora atrás 3

Deputada usa carro oficial para lançamento de pré-candidatura em SP

São Paulo

A deputada estadual Marina Helou (PSB) usou carro oficial da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para ir ao evento de oficialização da sua pré-candidatura a deputada federal neste domingo (21), em São Paulo.

De acordo com ato da Mesa Diretora da Alesp que disciplina o tema, "é proibido o uso de quaisquer veículos da frota Alesp para fins de campanha político-partidária".

O evento foi realizado em um teatro no bairro do Butantã (zona oeste) e teve a participação de cerca de 300 pessoas. Na ocasião, também foi lançada a pré-candidatura da vereadora paulistana Marina Bragante (PSB) a deputada estadual.

Diversas autoridades compareceram, entre elas os ex-ministros Marina Silva (Rede) e Márcio França (PSB).

Outro lado

Procurada, a assessoria da deputada admitiu que o carro foi usado indevidamente. "Reconhecemos o erro e asseguramos que ele não vai mais se repetir", disse, em nota ao Painel.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro