1 mês atrás 3

Do Carnaval ao Círio: Como são decididos os patrocínios da Natura?

Na entrevista, Tatiana ainda fala sobre venda 'por relações', sobre a fragmentação da atenção do consumidor, sobre sustentabilidade e sobre o 'share do nécessaire'. 'As pessoas têm um rol de marcas, mas só que aquelas que oferecem experiências conseguem dar um toque de emoção. E isso que vai gerar lealdade', diz a executiva.

Confira outros destaques:

Hoje, temos dois mil produtos de Natura e 700 de Avon, três milhões de consultoras e mil lojas na América Latina, além do e-commerce. Mas o começo de tudo foi no modelo de venda direta, que fala muito dos nossos valores, da nossa essência, sobre relações.
a partir de 2:03

A Natura sempre falou de sustentabilidade. A Natura nasceu assim. Nasceu com propósito de regeneração, de transformar desafios socioambientais em negócio. Ser sustentável pode significar ter um custo maior dentro da sua cadeia. Mas a Natura não abre mão disso.
a partir de 5:59

Quando não é genuíno para mim, não me toca. O que a gente tem procurado fazer é, de forma genuína, incluir todas as pessoas. Não basta fazer uma campanha incluindo todos os tipos de etnia. Precisamos entender as possíveis necessidades que essa pele pode ter, que essa pessoa pode ter.
a partir de 12:14

Uma das coisas que gosto muito da Natura é que os embaixadores entendem a marca e só falam se usarem antes, se tiver sido uma realidade para eles. O consumidor está cansado de tanto impulso, de tanto conteúdo. Precisa ser real.
a partir de 22:40

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro