1 mês atrás 3

Dois dias depois do Rock in Rio já começa o planejamento da próxima edição

Edição do festival Rock in Rio em 2024
Edição do festival Rock in Rio em 2024 Imagem: Wes Allen/Divulgação

Planejamento gigantesco. Na entrevista, Justo diz que o planejamento dos festivais é gigantesco. "Cada um no seu timing diferente: um está na fase de execução, outro na fase de planejamento, outro na fase de aprendizado da última edição para a gente melhorar. Do ponto de vista de produção, basicamente a gente tem, nesses dois anos, um ano de muito planejamento e um ano de muita execução", afirma.

O segredo do nosso negócio é muito planejamento para poder garantir que todas aquelas diferentes verticais de negócio --a área de parceria, de patrocínio, de operação, de ticket, financeiro e o artístico, obviamente-- canalizem para a gente poder virar aquela chave naquele momento, e aquela experiência inesquecível acontecer de uma forma integrada.
Luis Justo

Relatório de melhorias. Justo diz que, quando acaba o evento, a primeira atividade para a próxima edição é fazer um relatório de potenciais melhorias. "Todo mundo que trabalha no festival, inclusive os terceirizados de fornecedores, tem a obrigação de fazer um relatório com todas as potenciais melhorias e oportunidades que a gente tem, a partir das observações do que aconteceu", afirma.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro