
Planejamento gigantesco. Na entrevista, Justo diz que o planejamento dos festivais é gigantesco. "Cada um no seu timing diferente: um está na fase de execução, outro na fase de planejamento, outro na fase de aprendizado da última edição para a gente melhorar. Do ponto de vista de produção, basicamente a gente tem, nesses dois anos, um ano de muito planejamento e um ano de muita execução", afirma.
O segredo do nosso negócio é muito planejamento para poder garantir que todas aquelas diferentes verticais de negócio --a área de parceria, de patrocínio, de operação, de ticket, financeiro e o artístico, obviamente-- canalizem para a gente poder virar aquela chave naquele momento, e aquela experiência inesquecível acontecer de uma forma integrada.
Luis Justo
Relatório de melhorias. Justo diz que, quando acaba o evento, a primeira atividade para a próxima edição é fazer um relatório de potenciais melhorias. "Todo mundo que trabalha no festival, inclusive os terceirizados de fornecedores, tem a obrigação de fazer um relatório com todas as potenciais melhorias e oportunidades que a gente tem, a partir das observações do que aconteceu", afirma.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
3





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro