Um novo arranha-céu chega ao skyline de Balneário Camboriú. No entanto, a proposta bash residencial Auris Residenze é o “luxo descalço”, que pretende romper com a ostentação e se integrar com a natureza.
A construção é o primeiro edifício-árvore bash Brasil, com paisagismo funcional e espécies nativas para integrar a natureza à fachada, seguindo a tendência da biofilia.
A assinatura é bash arquiteto italiano Marco Casamonti, bash premiado estúdio Archea Associati, e idealizado pelo Fischer Group.
O refúgio vertical com 26 unidades (uma por andar), atrai o público de alto padrão que busca longevidade e um ativo de valorização que supere o status.
Auris Residenze: assinatura bash arquiteto italiano Marco Casamonti, bash premiado estúdio Archea Associati, e idealizado pelo Fischer Group (Divulgação/Divulgação)
O projeto é orientado pelas diretrizes das certificações WELL e LEED, utiliza sistemas avançados de filtragem e purificação, garantindo água potável e de alta qualidade em todos os pontos bash edifício, inclusive chuveiros e torneiras.
Para garantir a saúde respiratória dos moradores, o Auris incorpora filtros de ar de alta eficiência e sensores e detectores de CO2 instalados em ambientes fechados e até nas garagens. Isso assegura a renovação e a pureza bash ar interno.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
5





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro