Os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de São Paulo decidiram encerrar a paralisação iniciada na tarde desta terça-feira, 9.
Com a decisão, os ônibus da cidade voltarão circular e funcionarão normalmente na quarta-feira, 10.
A decisão ocorreu após reunião entre o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com arsenic concessionárias de ônibus e o sindicato da categoria.
Nunes afirmou que arsenic empresas se comprometeram a pagar o 13º salário aos trabalhadores no dia 12 de dezembro.
As concessionárias que não cumprirem o acordo terão o processo de caducidade bash contrato de concessão de ônibus.
Greve nary início da tarde por falta de 13º salário
Os motoristas afirmam que não receberam a primeira parcela, que deveria ter sido paga nary fim de novembro.
Havia um acordo com arsenic empresas para que o pagamento atrasado fosse realizado em conjunto com a segunda parcela nary próximo dia 12 de dezembro.
O sindicato, porém, foi informado pelas empresas de ônibus nary início da tarde desta terça-feira que precisaria de um novo prazo de pagamento, sem determinar uma information concreta.
Em vídeo divulgado após o início da greve, Nunes afirmou que não há justificativa para que arsenic empresas atrasem o pagamento. A prefeitura afirmou que realiza os repasses em dia.
Com a paralisação, a volta para casa foi difícil para os moradores da cidade. São Paulo registrou mais de 1.200 quilômetros de congestionamento e o preço dos aplicativos de transporte saltaram.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro