9 meses atrás 41

Gympass (Wellhub) para pessoa física existe? Entenda como funciona serviço

Existe Gympass (Wellhub) para pessoa física? Essa é uma dúvida frequente entre quem deseja pagar mais barato para ter acesso a boas academias. A plataforma de bem-estar é um benefício corporativo oferecido por empresas aos seus funcionários. Com a adesão a um plano, os colaboradores podem frequentar academias e praticar diversas atividades físicas em estabelecimentos parceiros a preços mais acessíveis. Em alguns casos, é possível, ainda, adicionar dependentes, como parentes ou cônjuges, para usar o serviço.

O aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), também inclui acesso a apps voltados para relaxamento e outros cuidados com o corpo. No entanto, por se tratar de um benefício corporativo, o Gympass (Wellhub) não oferece seus serviços para pessoas físicas ou microempreendedores individuais (MEIs). A seguir, entenda mais sobre o funcionamento da plataforma.

Gympass (Wellhub) para pessoa física existe? Entenda como funciona serviço — Foto: Divulgação/Wellhub Gympass (Wellhub) para pessoa física existe? Entenda como funciona serviço — Foto: Divulgação/Wellhub

Existe Gympass (Wellhub) para pessoa física? E para MEI?

Não existe Gympass (Wellhub) para pessoas físicas ou MEIs. Isso porque o serviço funciona como um benefício corporativo oferecido por empresas a seus funcionários e colaboradores, semelhante ao vale-refeição ou plano odontológico. Desse modo, é necessário que a empresa contrate o serviço e o disponibilize para os empregados e, em alguns casos, para seus familiares.

Como indicar minha empresa para o Gympass (Wellhub)?

Se sua empresa ainda não oferece o Gympass (Wellhub), é possível indicá-la para aderir ao serviço. Para isso, é necessário informar ao setor de RH sobre os benefícios do serviço e sugerir a contratação. Em seguida, acesse o formulário online no site "digital.gympass.com/br/indique-sua-empresa" (sem aspas) e preencha os campos com seu nome, e-mail, nome da empresa, número de funcionários, além do nome e e-mail do responsável pelo setor de benefícios. Caso o acordo seja fechado, a empresa ainda pode receber um desconto especial pela indicação.

Outra forma de sugerir o Gympass (Wellhub) para a empresa é criar um abaixo-assinado online. Acesse o site "queremoswellhub.com/pt-br" (sem aspas) e informe o e-mail corporativo para gerar a lista de assinaturas. Depois, compartilhe o link para que os demais funcionários também assinem e, ao final, envie o documento ao setor de RH. O serviço entrará em contato diretamente com a empresa para negociar a oferta do serviço.

 Divulgação/Wellhub É possível manter a assinatura do Gympass (Wellhub) depois de sair da empresa — Foto: Divulgação/Wellhub

Como continuar usando Gympass após sair da empresa?

É possível continuar usando o Gympass mesmo após o desligamento da empresa, desde que o plano esteja ativo e com pagamento por cartão de crédito. Nesse caso, a assinatura será renovada automaticamente. No entanto, não é possível contratar um novo plano após o término do vínculo empregatício.

Se o plano ativo for descontado na folha de pagamento, ele será cancelado automaticamente em 30 dias. Para evitar a interrupção do serviço, o ex-funcionário deve alterar a forma de pagamento, adicionando um cartão de crédito antes do prazo de cancelamento.

É importante destacar que o titular da conta não pode pausar ou cancelar o benefício por mais de 30 dias. No caso dos dependentes, eles perdem imediatamente o direito ao uso do Gympass, caso cancelem ou pausem o serviço.

Veja também: Como gravar tela do celular iPhone e Android? COM ÁUDIO e SEM APPS!

Como gravar tela do celular iPhone e Android? COM ÁUDIO e SEM APPS!

Como gravar tela do celular iPhone e Android? COM ÁUDIO e SEM APPS!

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro