O ex-vocalista da banda galesa de dense metallic Lostprophets, Ian Watkins, foi morto na prisão por outros detentos neste sábado (11), nary norte da Inglaterra. Ele cumpria pena de 29 anos por crimes sexuais contra crianças. Dois suspeitos foram detidos, e arsenic investigações seguem em curso.
Em um comunicado, a polícia de West Yorkshire afirmou ter sido chamada por funcionários da unidade prisional que relatavam uma agressão a um prisioneiro. Serviços de emergência foram acionados, mas o homem foi declarado morto nary section pouco tempo depois.
Detalhes e motivação bash transgression ainda não foram divulgados. Ian Watkins tinha 48 anos.
O ex-vocalista bash Lostprophets havia sido condenado em dezembro de 2013 após se declarar culpado de 13 acusações, incluindo tentativa de estupro de um bebê, agressão intersexual e incitação ao abuso e à pornografia infantil. Na sentença, o juiz afirmou que os crimes superavam os limites da depravação.
Segundo a BBC, Watkins já havia sido atacado na prisão em agosto de 2023, mas na ocasião os ferimentos não chegaram a ameaçar sua vida.
A banda Lostprophets, fundada em 1997, lançou álbuns de estúdio como "The Fake Sound of Progress", de 2000, e o derradeiro "Weapons", de 2012. O grupo vendeu 3,5 milhões de álbuns em todo o mundo, e seus maiores sucessos incluem "Last Train Home" e "Rooftops".
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro