1 hora atrás 1

Ivete domina o Carnaval das marcas - e leva multidões para a 99Food

Mas como isso surgiu? 'Queríamos atender a uma demanda real do público e fortalecer a conexão emocional com a marca', diz Ana Verroni, head de marketing da 99. Para entender um pouco mais sobre a estratégia, a newsletter UOL Mídia e Marketing conversou com a executiva, que ainda falou sobre bastidores, desafios operacionais, comportamento do consumidor e os próximos passos da empresa no Brasil. Confira:

A 99 está com forte presença no Carnaval. Como essa estratégia foi construída?

A campanha começou ainda em janeiro e nasce dentro de um movimento maior: reforçar a 99 como um superapp. A Ivete inaugura essa fase, mas o objetivo principal é mostrar que a 99 entende o Brasil, e, por isso, consegue conectar diferentes soluções em um único aplicativo. O Carnaval é um território extremamente simbólico para isso, porque é um momento cultural, coletivo e muito brasileiro.

Nossa presença não se limita a um único formato. Estamos nos blocos de rua, nos desfiles, na Sapucaí e nas transmissões de TV, porque sabemos que existem diferentes perfis de foliões: quem vive a rua e quem acompanha de casa.

Além disso, sempre buscamos uma execução local: no Rio, tivemos Ivete com Pedro Sampaio e, em São Paulo, com a Pablo Vittar, que também são embaixadores da marca e ajudam a dar relevância regional às ações.

A Ivete é peça central na campanha. Como surgiu a ideia de levá-la para o Carnaval de São Paulo e do Rio?

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro