9 meses atrás 11

Já teve um desses? 6 eletrônicos antigos que ainda fazem sucesso

Foto: Reprodução/enjoei

Já teve um desses? 6 eletrônicos antigos que ainda fazem sucesso

Foto: Reprodução/garimpopaulista

Será que aqueles eletrônicos antigos são relíquias preciosas ou apenas velharias? A resposta está na OLX, onde 6 modelos clássicos continuam super procurados por quem adora um bom achado. Confira-os a seguir e aproveite a nostalgia!

Foto: Divulgação/OLX

1. Geladeira Prosdócimo

As geladeiras Prosdócimo, fabricadas nas décadas de 1970 e 1980, ainda são procuradas por sua durabilidade e design funcional. Mesmo após a descontinuação da produção, elas seguem sendo itens colecionáveis e acessíveis.

Foto: Divulgado/OLX

2. Meu Primeiro Gradiente

O gravador Meu Primeiro Gradiente, ícone dos anos 90, é lembrado por seu design colorido e simplicidade. Hoje é um dos eletrônicos mais procurados na OLX, representando 19% das buscas.

Foto: Reprodução/Bruce Angeiras leiloeiros

3. Rádios Sanyo

Os rádios Sanyo, populares nos anos 80 e 90, eram conhecidos pela qualidade sonora e design compacto. Hoje representam 14% das buscas na OLX.

Foto: Reprodução/Vagner Fiuza

4. Aparelhos de Som Sharp

Os aparelhos de som Sharp ocupam o quarto lugar nas buscas da OLX, com 13% das pesquisas. Famosos pelos modelos 3 em 1, que combinavam rádio, toca-discos e toca-fitas, esses aparelhos fizeram sucesso nos anos 80 e 90 no Brasil.

Foto: Reprodução/Facebook

5. Vídeocassetes CCE

Os videocassetes CCE ocupam o quinto lugar nas buscas da OLX, com 3% das pesquisas. Muito populares no Brasil antes do advento dos DVDs, esses aparelhos permitiam gravar e reproduzir filmes e programas de TV.

Foto: Divulgação/OLX

6. Máquinas de lavar Enxuta

As máquinas de lavar Enxuta, conhecidas por seus modelos semiautomáticos compactos e econômicos, ainda são procuradas no Brasil. O modelo Futura, com capacidade de até 8 kg e cesto horizontal, é um dos mais icônicos da marca.

Foto: Foto: Filipe Garrett

Confira também: 7 eletrônicos que envelheceram mal e você não deve usar mais

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro