1 hora atrás 2

Justiça Eleitoral proíbe vice de Helder, candidata ao governo, de usar boné com próprio nome

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Carlos Petrocilo e Gabriela Echenique

Painel

Descrição de chapéu Pará

  • Decisão também veta o uso de jingle com nome dela e realização de propaganda pessoal em eventos oficiais
  • Ação foi pedida pelo PSB, partido do principal adversário do clã Barbalho

Painel

Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel

A Justiça Eleitoral do Pará proibiu nesta sexta-feira (13) a vice-governadora Hana Ghassan (MDB), pré-candidata ao governo do estado, de utilizar bonés com seu nome em postagens nas redes sociais e em eventos oficiais.

Em redes sociais, Hana costuma usar os bonés em agendas públicas como vice-governadora e em postagens em seus canais. A Justiça determinou a retirada, em até 48 horas, de postagens já feitas e proibiu novas publicações, sob pena de multa de R$ 5.000 por descumprimento.

A decisão também veta o uso de jingle com o nome da pré-candidata e a realização de propaganda pessoal em eventos governamentais.

Hana é a candidata apoiada pelo governador Helder Barbalho (MDB) à sua sucessão. O pedido foi apresentado pelo PSB, partido do prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, principal adversário político do grupo na disputa estadual.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro