1 hora atrás 1

Marca de proteínas e shakes veganos aposta em Jonas do BBB para expandir

O tenista tem, inclusive, um shake proteico de limão assinado por ele próprio: o Feeling Ace (ace faz referência a um saque no tênis), lançado no final de janeiro.

"Participei de diversos testes de sabores e composições até chegarmos ao Ace", diz Sidney. "A Sunrize trabalha com proteína vegetal e creatina, dois suplementos que eu sempre usei. Tomo creatina todos os dias de manhã e a proteína entra sempre no pós-treino. O grande diferencial é que, por ser plant-based, eu consigo consumir o shake antes de ir para a quadra sem aquela sensação de estufamento que o whey tradicional às vezes causava. Isso impacta diretamente no meu rendimento."

O tenista Gabriel Sidney com o Feeling Ace, shake proteico de limão, da Sunrize - Divulgação ()

A marca tem tudo a ver com meu estilo de vida: sou atleta, estou sempre preocupado com saúde, bem-estar e suplementação. Então, foi um encaixe muito natural. Conheci melhor a operação e o propósito da Sunrize e senti que fazia sentido me envolver de forma mais profunda. Gabriel Sidney, tenista profissional


Outros sócios-embaixadores são os influenciadores Erasmo Viãna (2,4 milhões de seguidores no Instagram) e Patrícia Costa Santos (1,2 milhão de seguidores).

Suplementos à base de plantas

A Sunrize foi criada em 2024, em Santos (SP), por Christian Wolthers e Nádia Gonçalves. Em 2016, os dois já haviam fundado a Vegan Business, que hoje é uma das maiores plataformas de investimentos em negócios veganos do país e, em 2021, foi aprovada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para operar como plataforma de equity crowdfunding (modelo de financiamento coletivo) -desde então, já captou cerca de R$ 15 milhões para marcas veganas nos segmentos de alimentos e bebidas, moda e higiene pessoal.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro