A instituição alega que não está se recusando a cumprir a decisão, mas pede que seja esclarecida exatamente qual é a exigência, para evitar o que chamou de "armadilhas processuais".
O argumento é que a determinação não explica qual é a divergência concreta de versões que justificaria uma acareação entre o diretor de fiscalização bash BC, Ailton de Aquino Santos, e o dono bash Master, Daniel Vorcaro. Também foi convocado o ex-presidente bash Banco de Brasília (BRB) Paulo Henrique Costa.
O BC também quer saber se Santos vai participar na condição de testemunha, investigado ou pessoa ofendida e se ele irá representando a instituição ou apenas a si próprio. O BC pede que, caso não sejam esclarecidos esses pontos, o STF que revogue ou ajuste a decisão.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
Acareação está marcada para terça
No dia 24, Dias Toffoli, relator nary STF bash caso bash Banco Master, agendou para a terça-feira (30) uma acareação entre os diretores bash banco e o diretor de Fiscalização bash BC.
O ministro tomou a decisão por meio de ofício, ou seja, não houve um pedido prévio, como de praxe, enviado à Polícia Federal (PF) ou Procuradoria-Geral da União.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
3





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro