O próximo passo é a realização de operações autônomas. O novo processo será um "marco tecnológico no caminho para um sistema de assistência flexível e inteligente para produção", segundo a montadora.

Testes são feitos em duas fábricas. Os humanoides estão sendo monitorados no Digital Factory Campus em Marienfelde, Berlim, e em Kecskemet, Hungria. Os executivos pretendem levar os robôs para outros locais onde há escassez de mão-de-obra, segundo a Reuters.
A inteligência artificial e os robôs humanoides abrem uma nova fronteira empolgante que torna a produção automotiva mais sustentável, eficiente e mais inteligente Jörg Burzer, membro do Conselho de Administração da Mercedes-Benz Group AG
Inteligência artificial está presente em diversas etapas de montagem. A empresa alemã criou um chatbot interno para melhorar o acesso a bancos de dados. Os funcionários podem fazer perguntas sobre manutenção de máquinas ou métodos de melhores práticas e a IA imediatamente fornece respostas em vários idiomas.
Assistentes virtuais também analisam desvios repentinos de qualidade. Os sistemas analisam dados complexos em tempo real e ajudam a identificar rapidamente anomalias nas fábricas, sugerindo correções.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
8 meses atrás
12





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro