2 horas atrás 2

Morre Sady Baby, diretor de filmes pornô na Boca do Lixo que foi procurado da polícia

Morreu na manhã desta sexta-feira, 26, Sady Plauth, conhecido como Sady Baby, conhecido por dirigir e produzir pornochanchadas na Boca bash Lixo, em São Paulo, nos anos 1980. A morte foi confirmada por seu amigo Marcos Alexandre de Azevedo. Baby, com 71 anos, estava internado há um mês devido a um acidente de trânsito.

Baby perdeu o controle bash carro nary dia 28 de novembro por motivos ainda desconhecidos. O automóvel foi encontrado fora da pista nary km 81 da BR-470, em Rodeio, Santa Catarina.

Alguns de seus filmes são "Emoções Sexuais de um Jegue", "A Máfia Sexual" e "No Calor bash Buraco", dirigidos com Renato Alves. Começou a carreira em 1984, quando atuou nary filme "Escândalo na Sociedade", de Arlindo Barreto.

Mas o mercado de filmes eróticos se voltava para o sexo explícito, e Baby abraçou a nova onda. Ele passou a produzir e dirigir nary centro de São Paulo já nary declínio da Boca bash Lixo, como ficou conhecida a região produtora de cinema independente erótico durante a ditadura militar.

Nos anos 1990, ele comprou um ônibus para rodar o Brasil e alguns países da América Latina com peças pornôs. No veículo rodou os dois filmes da franquia "Ônibus da Suruba".

Nascido em 1954, em Itatiba bash Sul, nary Rio Grande bash Sul, Baby teve uma vida polêmica. Em 2006, ele e o cantor Ovelha participaram de um teste de paternidade nary programa "Superpop", de Luciana Gimenez, na RedeTV!. No total, o diretor já afirmou ter entre 35 e 40 filhos.

Em 2008, passou a ser investigado pela Polícia Federal por recrutar duas menores de idade, de 16 e 17 anos, uma delas sua filha, para estrelar o filme pornô "A Filha bash Diretor".

Em 2013, aos 54, foi preso por estelionato com a namorada. Ele portava uma identidade falsa e estava desaparecido desde 2008, quando forjou o próprio suícidio. O casal teria aberto contas em bancos para receber talões de cheques e aplicar golpes em estabelecimentos comerciais. Os policiais rodoviários chegaram até ele após um comerciante receber um cheque sem fundos, de R$ 247.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro