10 meses atrás 94

Natura amplia atuação em serviços de bem-estar com a compra da 3,2,1 Beauty

O que aconteceu

A integração da 3, 2, 1 Beauty com a Bluma pretende ampliar a oferta de serviços. Com a integração, Bluma, que hoje está disponível em aeroportos, empresas, eventos e oferece aos consumidores atendimento domiciliar de manicures, massagistas, maquiadores e outros especialistas, terá 40 novos espaços físicos em prédios corporativos e condomínios residenciais.

Com a integração, os espaços físicos da 3, 2, 1 Beauty passam a ser Espaços Bluma. No entanto, a proposta continua a mesma: conciliar o bem-estar e a rotina agitada das pessoas e beneficiar as profissionais de beleza, chamadas de especialistas, que podem administrar seu tempo e orçamento, de maneira mais independente.

Invertemos a lógica do mercado, levamos o serviço de beleza onde as pessoas estão. Identificamos o perfil desses clientes, que no geral estão na classe A e B, e ainda oferecemos um cardápio de serviços seguindo rígidos protocolos sanitários, contribuímos com a independência das especialistas e uma gama maior de consumidores passa a conhecer e consumir nossos produtos.
José Manuel Silva, vice-presidente de Novos Negócios e CEO do Emana Pay, plataforma de serviços financeiros da marca

Para a gestão dos Espaços Bluma, a CEO e fundadora da 3, 2, 1, Cecília Ribeiro foi contratada pela Natura. Ribeiro passa a ocupar o cargo de diretora de Novos Negócios da empresa.

Ganha-ganha

José Manuel, CEO Natura & Co Pay Latam
José Manuel, CEO Natura & Co Pay Latam Imagem: Divulgação

A Bluma segue a lógica do ganha-ganha. As especialistas ganham em independência financeira ao controlar o próprio orçamento, sem a mediação de um salão de beleza, e a Natura ganha ao apresentar seus produtos para uma gama mais ampla de clientes. Esse é o mesmo caminho percorrido pela Emana Pay, plataforma de serviços financeiros da empresa.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro