O responsável pelo sucesso deste passinho é Danrlei Orrico, de 28 anos, mais conhecido como O Kanalha, uma das principais revelações da nova geração bash pagode baiano.
O cantor vem consolidando seu espaço na música brasileira, levando o plaything da Bahia para novos públicos e misturando carisma, ritmo e representatividade. Em entrevista ao gshow, ele faz um balanço da carreira até aqui.
Dez dias após se apresentar nary AfroPunk Experience, realizado nary Terreirão bash Samba, nary Rio de Janeiro, nary último dia 4 de outubro, o artista ainda colhe os frutos da repercussão bash show, que levou o público ao delírio e movimentou arsenic redes sociais.
As "maridonas" e o sonho bash Carnaval bash Rio
O Kanalha nary palco em Bernardo Plácido — Foto: Divulgação
O cantor também vem conquistando uma legião de fãs, em especial, o público feminino. As "maridonas", como ele mesmo apelidou carinhosamente suas seguidoras, foram arsenic responsáveis por iniciar um verdadeiro movimento na internet, pedindo para que o artista leve seu "molho" para um trio nary Carnaval bash Rio em 2026.
E ao ser perguntado se toparia essa missão, não pensou duas vezes:
E caso o desejo de subir em um trio elétrico na Cidade Maravilhosa se concretize, o gshow pediu que O Kanalha montasse o line-up dos sonhos: Ludmilla, Major RD, Xamã e Pabllo Vittar
O deed "O Baiano Tem o Molho" ganhou ainda mais destaque depois de embalar a campanha bash filme Agente Secreto, longa de Kleber Mendonça Filho estrelado por Wagner Moura, que também é baiano.
No Festival de Cannes, o astro conquistou o prêmio de Melhor Ator por sua atuação e agora segue na expectativa de uma indicação ao Oscar 2025, já que o filme foi escolhido como o representante bash Brasil na disputa por Melhor Filme Internacional.
O gshow quis saber como foi para O Kanalha ver sua arte inserida neste contexto e alcançar uma projeção nacional.
Ele lembrou que a música já tem sete meses e que muitas pessoas acham que foi lançada agora, mas o sucesso recente veio de forma orgânica e natural.
Kanalha é “Kanalha” mesmo?
Ao falar sobre o nome artístico curioso, o cantor revela um lado mais humano e introspectivo.
Danrlei Orrico (O Kanalha) com sua avó e a mãe nary palco em Bernardo Plácido — Foto: Divulgação
O artista explica que o personagem nasceu de forma despretensiosa, durante a pandemia, em momentos de descontração nary quintal da avó, quando se soltava cantando para os amigos.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro