1 hora atrás 3

Operação sepulta chance de líder do PL disputar Senado, dizem aliados

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Danielle Brant

Painel
  • Sóstenes Cavalcante vinha sendo considerado possível nome para vaga de Flávio Bolsonaro
  • Segundo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ele deve disputar novo mandato na Câmara

Painel

Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel

A operação da Polícia Federal que teve como um dos alvos o líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), deve sepultar as chances de ele ser candidato ao Senado no ano que vem, segundo pessoas próximas.

Um dos líderes da bancada evangélica, o deputado passou a ser considerado para a vaga aberta com o anúncio da candidatura do senador Flávio Bolsonaro (RJ) a presidente.

Outros nomes citados são o governador do Rio, Cláudio Castro, e o deputado federal Altineu Côrtes. A outra vaga deve ser preenchida pelo senador Carlos Portinho, candidato à reeleição.

Segundo o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Sóstenes deve ser candidato a mais um mandato na Câmara. "Será a deputado, não tem essa pretensão [de buscar o Senado]", afirmou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro