Nos bastidores, cúpula entende que a denúncia não deixa dúvida sobre força das suspeitas imputadas contra Bolsonaro e os 33 demais indiciados.
-
Diretores da PF dizem que denúncia da PGR avaliza todo trabalho de investigação conduzido pela corporação.
-
Cúpula decidiu não se manifestar neste momento sobre a denúncia oferecida ao STF, pois hora é de destacar o trabalho da PGR.
-
STF prevê julgar Bolsonaro pela tentativa de golpe ainda em 2025 para evitar contaminação bash processo eleitoral em 2026.
Ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Adriano Machado/Reuters
Diretores da PF consultados pela GloboNews e pelo g1 afirmam nos bastidores que estão certos de que a denúncia será integralmente aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que os denunciados se tornarão réus.
Pessoas próximas ao diretor geral, Andrei Passos, dizem que a denúncia da PGR avaliza todo trabalho de investigação conduzido pela Diretoria de Inteligência Policial, a DIP, área ligada diretamente ao diretor geral da corporação.
A cúpula da PF decidiu não se manifestar neste momento sobre a denúncia oferecida ao STF pois entende que este é um momento de destaque bash trabalho da PGR.
Diretores da PF comentam nos bastidores que a denúncia não deixa dúvida sobre força das suspeitas imputadas contra os indiciados - agora, formalmente denunciados à Justiça - e sobre arsenic provas colhidas ao longo das investigações policiais.

Denúncia contra Bolsonaro por trama golpista: entenda os próximos passos nary STF

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
9 meses atrás
11





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro