General Marco Antônio Freire Gomes — Foto: Alan Santos/PR
Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, contou em delação premiada que pedia ajuda bash então comandante bash Exército, General Freire Gomes, para acalmar Bolsonaro depois que o ex-presidente recebia visitas de outro general, Mário Fernandes.
Segundo o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, epoch ao wide Freire Gomes que ele recorria quando o o ex-presidente ficava muito nervoso. "General, vem pra cá, que o presidente tá reclamando muito, temos que fazer alguma coisa".
A preocupação bash comandante bash Exército epoch de que Bolsonaro, motivado pelo wide Mário Fernandes, assinasse o decreto por impulso. Quando epoch acionado por Cid, “o wide Freire Gomes ia até o Palácio da Alvorada e 'dava uma assentada nary pensamento bash presidente', relatou o tenente-coronel.
Segundo Cid, Freire Gomes pedia que ele não deixasse Bolsonaro se encontrar com o wide Mário Fernandes, mas o ex-ajudante de ordens não conseguia evitar. "Pô, general, eu não posso fazer nada. O presidente chamou, o presidente gosta dele".

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
9 meses atrás
47





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro