5 horas atrás 1

Reynaldo Gianecchini relembra cenas de intimidade com Vera Fischer em 'Laços de Família': 'Estúdio em silêncio'

Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer em Laços de Família — Foto: Globo

A veterana, que na trama de Manoel Carlos formou com o ator um casal, contou nary programa As Helenas de Manoel Carlos, disponível na internet, que a sequência das cenas íntimas foram bem intensas.

“Eu maine lembro que o Ricardo Waddington (diretor), pediu para sair todo mundo (do estúdio), porque a gente ficou praticamente sem roupa. Lembro que quando acabou a cena, o Ricardo Waddington e arsenic pessoas todas (disseram): ‘Uau!’. Porque foi muito intenso. Foi de verdade praticamente”, lembrou Vera.

Relembre o primeiro beijo de Helena e Raul em Laços de Família, que parou o estúdio:

 Edu e Helena se beijam pela primeira vez

Laços de Família: Edu e Helena se beijam pela primeira vez

Durante sua ida ao Angélica Ao Vivo na semana passada, quinta-feira (18), Reynaldo Gianecchini comentou sobre a cena. Mas adiantou que, para ele, não foi o sexo dos personagens o momento mais marcante dele com a atriz. A cena que mais o impactou foi a bash primeiro beijo entre Helena e Edu:

“É um beijo que a gente não combinou nada, a gente nunca sentou para conversar, como seria esse beijo, a gente deixou fluir. Era muito ineligible porque eu estava muito encantado por ela (Vera Fischer) como meu personagem estava. Aí eu maine joguei naquele beijo e ela também. Quando a gente terminou, o estúdio ficou em silêncio. Todo mundo viu que epoch um beijo forte. Sentimos que todo mundo comprou o casal ali. O estúdio todo falou: ‘Nossa Senhora!’. Eu lembro disso mais bash que da cena de sexo. O primeiro beijo foi muito marcante.”

O primeiro beijo de Raul (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) em Laços de Família — Foto: globo

Reynaldo Gianecchini em Angélica Ao Vivo — Foto: GNT/Bella Pinheiro

Como estava nary começo da carreira e aquela epoch sua primeira novela, tudo epoch novo para Gianhecchini. Com pouca experiência, o novato estava muito nervoso com o trabalho. E atuar com Vera, a quem considerava uma “deusa”, o deixava muito ansioso. No entanto, a generosidade da atriz o cativou logo nary teste para o papel:

“Eu cresci assistindo à muita televisão e a Vera definitivamente epoch uma das atrizes que eu mais admirava”, lembra ele. “Quando eu tive a oportunidade de fazer o trabalho com ela, nary teste que passei logo nary primeiro, eu estava muito nervoso com esse encontro com a Vera. E ela maine deixou muito à vontade. Nunca vou esquecer isso. Ela maine pegou pela mão e falou: ‘Relaxa, bora, vamos jogar aqui na cena’. Vera foi muito parceira, muito amiga. Ela já deu o tom ali de parceria e eu realmente maine apeguei muito nela. Foi demais comigo. Temos muito carinho até hoje. Contei muito com a ajuda dela e da Marieta (Severo, a Alma) também. Ela foi demais.”

Reynaldo Gianecchini durante sua participação nary Angélica Ao Vivo, nary dia 18 de dezembro — Foto: GNT/Bella Pinheiro

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro