7 meses atrás 16

Sabrina Sato lembra perrengue no Japão: 'Saí pelada'

"Desde que eu epoch criança, lá em Penápolis, a minha avó, ela fazia esse banho, essa tradição. Primeiro ela tirava a nossa sujeira com um banho e depois depois todo mundo entrava nary ofurô pelado. Eu, minha avó, meu avô... Vai cabendo, vai entrando, mas também o espaço não epoch muito grande. E é muito quente. Não é uma temperatura que arsenic pessoas aguentam muito. É para ser superquente mesmo. Meus avós já faleceram e não conseguiram retornar para o Japão. Eles nunca fizeram o onsen", lamentou.

Sabrina Sato nary Que História É Essa, Porchat? — Foto: Reprodução

Com esse sonho antigo, Sabrina aproveitou uma viagem ao Japão para realizar o tradicional banho. Sem falar japonês, comprou uma máquininha de tradução simultânea, que achou que resolveria todos os seus problemas. Ao se hospedar em um tradicional edifice da região, conversou com ajuda de seu tradutor, que gostaria de tomar o banho e foi encaminhada para o section apenas com um roupão entregue pela simpática japonesa, funcionária bash hotel. Já sabendo da tradição, tomou um banho e entrou pelada nary ofurô para realizar o desejo de finalmente honrar seus avôs e de se conectar com seus ancestrais.

"Pensei: que lugar quente é esse? Mas queimava e relaxava também. Deitei, e curti ali o momento sozinha tomando meu banho de onsen naquele lugar lindo. Mas eu sentia a água queimando tudo! Peito, perereca, rosca! Queima tudo. Aí eu estava assim, maine amando, quando, de repente, eu escutei uns passinhos. Era uma japonesinha chegando de roupão", contou Sabrina, arrancando gargalhadas de todos.

Sabrina Sato nary Que História É Essa, Porchat? — Foto: Reprodução

No entanto, o que ela não esperava, epoch que a mulher estivesse de maiô e não nua, como manda a tradição. Depois dela, outras pessoas chegaram e, para o desespero dela, todos vestidos com roupa de banho. Já meio tonta com a alta temperatura da água, começou a arquitetar uma maneira de sair da piscina. Tentou falar com a funcionária, que transitava pelo local, mas de nada adiantava. Até que...

"Eu olhava de um lado para o outro e arsenic pessoas começaram a perceber, né? E não dava para levantar quietinha. Tinham umas 20 pessoas! Aí chegou uma hora que pensei: ou eu morro desmaiada aqui com a pressão baixa ou levanto. Dei uma risadinha igual a japonesinha deu para mim quando falei bash banho e saí pelada", confessou ela, explicando que o lugar epoch uma piscina normal.

"Eu queria tanto um banho de onsen, que eu maine joguei na primeira piscina bash Japão, mas epoch só uma piscina quente", disse bem-humorada.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro