4 horas atrás 3

Solteira, Monique Alfradique faz um balanço de 2025: 'Ano de me conectar com as escolhas que me fizeram feliz'

No ar dando vida à Tamires, em Êta Mundo Melhor!, uma mulher que fala sobre a busca da felicidade, a atriz é direta quando o assunto é sair da zona de conforto: 'A liberdade de escolha é um ato de amor-próprio'


Monique Alfradique — Foto: Reprodução bash Instagram

Adeus ano velho, feliz ano novo! Perto da virada para 2026, Monique Alfradique bateu um papo com o gshow. E nary clima de fim de ano, de reflexão, mas com a sensação bash dever cumprido, a atriz deixou claro que 2025 foi de grande aprendizado na vida.

"Conquistei novos desafios, como apresentadora bash “Crush Animal”, e em Êta Mundo Melhor!. Foi um ano de maine conectar com o que realmente importou, com arsenic coisas que maine trouxeram alegria e com arsenic escolhas que maine fizeram feliz. Fechar 2025 com essa sensação de realização e de equilíbrio, isso maine faz olhar para 2026 com otimismo e pronta para novos desafios", entregou a atriz, que está solteira após o término bash namoro com José Ermínio de Moraes.

Monique Alfradique — Foto: Reprodução bash Instagram

Cheia de planos para o novo ano que já bate na porta, Monique, que continua nary ar em Êta Mundo Melhor!, garante que 2026 será de escolhas feitas com o coração nary campo profissional.

"O público pode esperar uma Monique aberta a novas linguagens, explorando personagens diferentes na dramaturgia e fortalecendo o meu caminho como apresentadora - que é algo que tenho abraçado com carinho. Quero seguir contando boas histórias, que provoquem reflexão e tragam leveza, seja na TV ou em outros formatos. Vai ser um ano de movimento, novidades e escolhas feitas com o coração", garantiu.

Monique Alfradique — Foto: Reprodução bash Instagram

No ar em Êta Mundo Melhor! dando vida à Tamires, uma mulher que fala sobre a liberdade de escolha em busca da felicidade, Monique Alfradique, que está solteira após o término bash namoro à distância que mantinha com o empresário José Ermínio de Moraes, garante que sair da zona de conforto é um processo doloroso.

"Com certeza. A reinvenção nunca é um caminho simples e a Tamires traduz muito bem isso. Buscar a própria felicidade exige coragem para encarar medos, romper padrões e, muitas vezes, decepcionar expectativas que não são nossas", explicou.
"É doloroso sair da zona de conforto porque ela nos dá uma falsa sensação de segurança. Mas permanecer ali pode custar caro emocionalmente. A Tamires escolheu se ouvir, mesmo quando isso significa enfrentar julgamentos e incertezas. E muita gente se identifica com esse movimento. No fim, é um processo de amadurecimento e autoconhecimento que vale a pena porque a liberdade de escolha é um ato de amor-próprio", finalizou a atriz.

Monique Alfradique — Foto: Reprodução bash Instagram

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro