O projeto de ampliação da fábrica de cutelaria da Tramontina, localizada em Carlos Barbosa, recebeu licença ambiental da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), vinculada à Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema). A informação foi divulgada ontem pela assessoria do governo do Estado. LEIA MAIS: Fábrica pioneira da Tramontina une tradição e inovação em Carlos Barbosa
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
O projeto de ampliação da fábrica de cutelaria da Tramontina, localizada em Carlos Barbosa, recebeu licença ambiental da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), vinculada à Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema). A informação foi divulgada ontem pela assessoria do governo do Estado.
LEIA MAIS: Fábrica pioneira da Tramontina une tradição e inovação em Carlos Barbosa
A autorização permite o início imediato das obras na unidade industrial, seguindo diretrizes específicas de sustentabilidade e controle ambiental. Localizada no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa, a planta, voltada à fabricação de artefatos de cutelaria e ferramentas manuais está instalada em área útil de 236.818,10 m² e mantém cerca de 2 mil empregados.
A ampliação contempla a implantação de um novo platô e a construção do Pavilhão 10, com 23.365 m², totalizando um acréscimo de 56.957,34 m² de área útil, sem alteração da capacidade produtiva do empreendimento, segundo nota divulgada pela Fepam.
A licença é válida até 28 de outubro de 2030 e estabelece diretrizes específicas para monitoramento geotécnico, manejo de fauna, controle de drenagem e gestão de resíduos sólidos e efluentes.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro