
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, acredita que o governo irá "virar a página" e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) sairá "mais forte e representativo" após a Operação Sem Desconto deflagrada na semana passada, que identificou um esquema fraudulento de deduções indevidas em benefícios de aposentados e pensionistas do instituto. Em sua avaliação, este é um momento de observar as entidades que representam os aposentados e pensionistas e aquelas que têm "vocação da malandragem".
"Evidente tem toda uma pressão. Meu amigo ministro Lupi está aí explicando e mostrando as providências adotadas, e tenho certeza que vamos passar por mais esse problema", afirmou Marinho em entrevista ao Bom dia, ministro nesta quarta-feira, 30.
"Vamos virar essa página e o INSS vai sair mais forte e mais representativo a partir disso. Acho que é muito importante esse processo de observar que os problemas trazem também oportunidades para a gente aperfeiçoar", completou.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
7 meses atrás
15





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro