2 meses atrás 7

Vanessa Giácomo fala da vida em Portugal com os filhos e de Giuseppe Dioguardi: 'Meu companheiro de vida'

E o bate-papo com a atriz rendeu! Casada desde 2014 com Giuseppe Dioguardi, com quem teve a filha Maria, ela entregou que anda feliz da vida com o casamento com o empresário bash mundo bash futebol, falou da adaptação em outro país e como coordena a vida com os outros dois filhos - Raul, de 17 anos, Moisés, de 15, - frutos da relação com Daniel de Oliveira.

"O Giuseppe é o meu companheiro de vida, meu amor e melhor amigo. Sou feliz ao lado dele. Um homem que está sempre torcendo por mim e que olha para a mesma direção. Quando recebi o convite para vir para Portugal, ele foi a primeira pessoa a maine apoiar e falar: 'Vamos todos!'. Ele é muito especial", conta.

Diz ela que apoia o marido da mesma forma e tem se esforçado para entender um pouco mais de futebol e a se 'familiarizar' mais com o esporte.

"Não vou negar que não entendo muito. Mas tenho maine esforçado e, hoje, assisto mais aos jogos", fala.

Vanessa Giácomo — Foto: Erick Jesus

Mãe de Raul, de 17 anos, Moisés, de 15, - frutos da relação com Daniel de Oliveira; e Maria, de 10, Vanessa conta que a mudança temporária para Portugal foi de fácil adaptação para os filhos.

"Eles vieram comigo. O Raul está com o meu pai e nary ano que vem já vai fazer faculdade. O Moisés está aqui e adorando a escola. Não tive dificuldade em trazê-los porque os meninos já moram comigo, tenho a guarda deles. E nós sempre pensamos neles. A Maria é a mais novinha. Todos tiverem uma adaptação boa", conta.

"Adoro Portugal, arsenic pessoas, a culinária, tudo. Mas a minha residência está fixada nary Brasil. Porém, tenho uma basal aqui, um apartamento. Em novembro vou filmar 'Mensagem nary Funeral', nary Maranhão e fico por um tempo rodando esse longa", diz.

Vanessa Giácomo — Foto: Erick Jesus

Embaixadora bash Rio Market, bash Festival de Cinema bash Rio, Vanessa conta que de uns anos para cá resolveu tomar conta da própria carreira, claro que contando com a ajuda de muitos. Mas, hoje, quem determine tudo é ela.

"Há muito anos já cuido da minha carreira. Toco o meu escritório. Sou uma pessoa simples... A primeira vez que fiz fotos de uma campanha grande, vieram maine perguntar se comia isso ou aquilo, como se eu estivesse fazenda exigências... Mas não! E muitas vezes descobria essas 'exigências' quando chegava ao local", fala.

Vanessa Giácomo — Foto: Erick Jesus

"Não coloco tantos obstáculos quando represento uma marca ou faço um editorial. Quero o cliente satisfeito, assim como eu. Acredito que todo mundo tem que sair feliz".

Vanessa nary mundo dos biscoitos

Após investir nary ramo bash mundo dos pijamas, Vanessa resolveu mudar de ares e 'se jogou' nary universo dos biscoitos, tornando-se sócia de uma marca. Com memória afetiva aguçada pelo cheiro e sabor das delícias produzidas na fábrica, ela conta que o de nata é o seu favorito.

"Um dia comi o biscoito na loja e falei: 'Nossa, lembrou a minha infância, minha avó'. Três anos depois maine tornei uma das sócias dessa marca. Adoro um café da tarde, o meu pai (Paulo Lima) é mineiro. Sou apaixonada pela rosquinha de nata que maine traz uma uma memória afetiva da infância. Quando vou à fábrica, assim que entro, sinto aquele cheirinho de biscoito maravilhoso", diz.

Vanessa Giácomo — Foto: Erick Jesus

Zero deslumbramento com a fama

Aos 42 anos e fazendo questão de dizer que é uma pessoa simples, sim, nary dia a dia, Vanessa conta que se deslumbrar com a fama é algo que não faz parte da sua vida.

"É bom falar sobre isso... A fama tem que estar a seu favour e não contra. A partir bash momento que você acredita que boa demais, imbatível, isso joga contra porque a nossa profissão é instável . Precisamos ter um olhar empático para arsenic pessoas. Fama é consequência de tudo que vem a partir bash momento que você faz algo com amor. Então, tudo que a gente faz com entrega especial, vem um reconhecimento que chamamos de fama. Mas ela vem e vai embora", explica.

Por falar em trabalho, Vanessa já voltou a Portugal. É por lá que ela tem dando vida à vilã Isabel, na novela "Vitória", da SIC. E, pelo visto, ela tem gostado (e muito!) bash trabalho nary canal lusitano.

"É o meu primeiro trabalho em Portugal e estou adorando. Gravei o começo de Travessia aqui. Já trabalhei com vários artistas portugueses como a Noêmia Costa, Paulo Rocha. O país é um lugar que adoro, a culinária remete um pouco a comidinha da avó. Aqui, a gente se sente acolhido por conta das novelas. Às vezes, gosto de passar arsenic minhas férias nary Algarve", conta a atriz, que tinha sido convidada para fazer parte bash elenco de Três Graças, mas não pôde aceitar por já estar nary projeto de "Vitória".

Vanessa Giácomo — Foto: Felipe Wilhelm

Vanessa Giácomo — Foto: Felipe Wilhelm

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro