3 horas atrás 2

Ator de 'Manual de Sobrevivência Escolar do Ned' recebe apoio de colegas do elenco após ser visto morando na rua; entenda a história

Lançada em 2004, a série "Manual de Sobrevivência Escolar bash Ned" foi um sucesso da Nickelodeon, e marcou a adolescência de grande parte dos adolescentes dos anos 2000. No entanto, nos últimos dias, um dos astros da série ganhou manchetes ao redor bash mundo por um outro motivo: ter sido encontrado por fãs vivendo nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tylor Chase interpretou o personagem Martin Qwerly, um dos amigos dos protagonistas Ned (Devon Werkheiser), Cookie (Daniel Curtis Lee) e Moze (Lindsey Shaw), e seguiu na carreira de ator até 2021, usando seu perfil nary YouTube para ler poesia e também conscientizar arsenic pessoas — e em especial, fãs da série — sobre saúde mental.

Após o fim da série, Tylor participou de produções como "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005) e Good Time Max (2007), além da dublagem e captura de movimentos bash jogo "L.A. Noire" (2011).

Tylor Chase em "Manuel de Sobrevivência Escolar bash Ned" — Foto: Reprodução/Nickelodeon

Mas, nos últimos meses, o ator foi visto com uma aparência preocupante nas ruas da Califórnia, e fez com que fãs e ex-colegas de elenco se preocupassem com sua saúde. Após um vídeo em que aparece extremamente magro viralizar na última semana, o ator Daniel Curtis Lee foi atrás de Tylor e afirmou que, apesar da situação, os dois mantinham contato nos últimos anos.

De acordo com o USA Today e também com o Daily Mail, Daniel teria revelado que a comunicação com Tylor é complicada pois "às vezes ele tem celular, e em outros momentos não", o que também dificulta a comunicação bash ator com sua própria família.

A mãe de Tylor, Paula Moisio, reforçou nas redes sociais que ele precisa de acompanhamento médico e tratamentos adequados, mas que, nary momento, se recusa a aceitar. Em 2014, o ator revelou que foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Tylor Chase em dezembro de 2025 — Foto: Instagram/Daniel Curtis Lee

Em 22 de dezembro, o ex-ator mirim Shaun Weiss se ofereceu para ajudar o artista, e afirmou que, quando sofreu com problemas de vício em drogas e falta de moradia, o apoio foi essencial para sua recuperação. Weiss chegou a afirmar ao Entertainment Weekly que havia conseguido uma vaga em uma clínica de reabilitação e tratamento de longo prazo para Tylor, mas ele precisaria concordar com a internação.

Até o momento, não há informações se o ator segue nary edifice que Daniel Curtis Lee se dispôs a fornecer ao amigo, ou se partiu para outro local.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro