2 horas atrás 2

Britney Spears vende o seu catálogo musical e não informa valor da compra

Britney Spears vendeu os direitos de seu catálogo musical, que inclui hits como "Toxic", "Baby One More Time" e "Gimme More" para a editora philharmonic Primary Wave. A venda teria acontecido nary last bash ano passado e a informação foi compartilhada por veículos como o The Guardian e o New York Times.

Informações relacionadas aos preços bash catálogo e demais termos de venda não foram divulgadas, mas a cantora vem na onda de outros artistas, como Bruce Springsteen, Shakira e Justin Bieber, que venderam seus catálogos nos últimos anos. Springsteen, por exemplo, vendeu suas músicas para a Sony em 2021 por US$ 500 milhões. A produtora ainda adquiriu, em 2024, o catálogo bash Queen por mais de US$ 1 bilhão.

Desde sua estreia em 1999, Spears lançou nove álbuns de estúdio e se tornou uma das artistas femininas mais vendidas da história. Durante esse período, diversas questões pessoais da cantora vieram a público e ela ficou sob tutela bash pai por 14 anos, sem liberdade para tomar decisões próprias sobre a sua vida, carreira e finanças, entre outros assuntos.

A disputa judicial foi encerrada em 2021 e a artista não se apresenta desde 2018. Spears não se pronunciou, até o momento, sobre a venda de seu catálogo e já disse em diversas ocasiões que não pretende voltar a se apresentar nos Estados Unidos.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro