
A operação brasileira do mercado italiano Eataly afirmou neste domingo que a decisão sobre a perda da marca no País foi dada num processo arbitral sigiloso e que não é definitiva. Como mostrou a Coluna do Broadcast, a unidade no País, situada em São Paulo, foi obrigada a retirar as menções relacionadas à marca global após perder a disputa na arbitragem.
Em nota, a assessoria de imprensa da franquia brasileira disse que o mérito da decisão que determinou a retirada da marca ainda será analisado pelas instâncias competentes. "A empresa segue rigorosamente a legislação vigente", afirmou o texto.
De acordo com a empresa, o pedido de recuperação judicial se deu com o objetivo "exclusivo de viabilizar a mediação com dois credores não financeiros, garantido uma negociação estruturada e eficiente", afirma o grupo. Segundo o Eataly Brasil, o processo não impacta as operações da empresa, obrigações contratuais, fluxos de pagamento ou compromissos com fornecedores e parceiros.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
10 meses atrás
21





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro