Mais de 70 intelectuais, líderes políticos e de movimentos sociais de 20 países se reunirão em São Paulo entre 7 e 10 de abril na conferência Dilemas da Humanidade: Perspectivas para Transformação Social.
A cerimônia de abertura do evento ocorrerá no campo da PUC, no bairro de Perdizes, e deve contar com a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a partir das 18h.
Também deve participar da abertura Vijay Prashad (Índia), diretor do Instituto Tricontinental de Pesquisa Social da Índia.
Nos demais dias, o palco dos debates será o Sesc Pompeia. A conferência é promovida por MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Instituto Tricontinental de Pesquisa Social e Assembleia Internacional dos Povos.
O evento tem como objetivo propor soluções e refletir sobre experiências na elaboração de políticas públicas e governança, além de alternativas ao capitalismo.
Entre os participantes estão confirmados a economista mexicana Josefina Morales, o russo Yaroslav Lissovolik, assessor do país no FMI, o presidente do IBGE, Marcio Pochmann, e o coordenador nacional do MST, João Pedro Stedile, entre outros. O evento está na sua quarta edição.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
9 meses atrás
65





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro