O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (16), que o relator da trama golpista no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Alexandre de Moraes, está "enrolando" para autorizar a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para correção de hérnia inguinal bilateral.
"Peço aqui, mais uma vez, que volte o bom senso ao relator desse processo. É um risco de saúde real, grave. Os médicos pedindo, comprovando a necessidade de fazer uma intervenção cirúrgica, e o relator enrolando, menosprezando a necessidade de tomar conta da saúde dele [Bolsonaro]. É inaceitável", disse Flávio.
O senador deu a declaração a jornalistas na saída da superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília depois de visitar o pai. O congressista disse que o ex-presidente relatou dores na perna, mas que hoje "estava bem" e sem soluços.
Pré-candidato à Presidência, Flávio chegou ao local por volta de 9h25 e foi embora por volta de 10h20. O encontro foi autorizado por Moraes. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também visitou o marido nesta terça. A entrada é permitida entre 9h às 11h. Os encontros têm duração máxima de 30 minutos.
Na segunda (15), a defesa de Bolsonaro (PL) voltou a pedir a Moraes autorização urgente para que o ex-presidente seja submetido a uma cirurgia.
Segundo os advogados, ele precisa de procedimento cirúrgico para correção de hérnia inguinal bilateral, além de intervenções complementares.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
7 horas atrás
3





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro