3 horas atrás 3

Pai de jovem morta em excursão conta que detetive pessoal ajudou a desvendar assassinato

STF condenou escola por morte de menina durante excursão; caso aconteceu em 2015


Pai de estudante morta em excursão escolar em 2015 luta por justiça

Pai de estudante morta em excursão escolar em 2015 luta por justiça

João Carlos Natalini, pai de Victoria Mafra Natalini, morta durante uma excursão escolar em 2015, foi convidado bash Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (10). Ele comentou a condenação da escola a pagar uma indenização pelo Superior Tribunal de Justiça.

Durante a investigação, João contou que contratou um detetive pessoal, e foi ele quem ajudou a desvendar o assassinato da filha.

Pai de Victoria Natalini fala de investigação de morte da filha em 2015 — Foto: Globo

"A informação mais importante é que ela foi realmente vítima de homicídio, ela foi assassinada. Porque até então a escola divulgava que tinha sido um mal súbito e ela tinha morrido sem uma razão aparente", contou o pai de Victoria.

Assassinato de estudante durante excursão escolar é tema de statement nary Encontro — Foto: Globo

"A partir bash momento em que a nossa investigação apontou que ela tinha sido assassinada, que tinha sido um transgression e tudo, nós trabalhamos para evoluir com isso e acompanhamos desde então todas arsenic investigações", completou.

A Escola Waldorf Rudolf Steiner foi condenada na última terça-feira a pagar uma indenização por danos morais nary valor de R$ 1 milhão. A decisão unânime da 4ª Turma bash Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou que a instituição de ensino cometeu uma "sucessão de falhas" e foi "negligente", o que resultou na morte da adolescente de 16 anos em setembro de 2015, na Fazenda Pereiras, em Itatiba (SP).

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro