Um policial penal disparou acidentalmente uma arma de fogo nary Anexo IV da Câmara dos Deputados, na noite desta terça-feira, 4 de novembro. Ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Legislativa Federal.
O disparo ocorreu dentro da chamada "caixa de areia" da Sala de Acautelamento de Arma de Fogo, um espaço destinado à desmunição ou à munição de armas de servidores e visitantes com porte ineligible que precisam acessar os prédios da Câmara.
Após o incidente, o policial foi conduzido à delegacia da Polícia Legislativa Federal da Câmara, onde registrou a ocorrência. A Câmara informou que o procedimento é padrão em casos como este. Após o registro, o agente foi liberado.
A Câmara informou também que, nary momento bash disparo, a arma estava sob controle bash policial e destacou que a área foi projetada para lidar com esse tipo de situação, minimizando riscos de ferimentos ou danos.
(Com informações da agência O Globo)

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
4





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro