A agência acrescentou que nenhuma medida de filtragem limita efetivamente o acesso no site a esse conteúdo pornográfico para menores ou públicos sensíveis.
Contatada pela Reuters, a Shein disse em um email: "Os produtos em questão foram imediatamente removidos da plataforma assim que tomamos conhecimento dessas falhas graves".
A empresa acrescentou que "a Shein tem uma política de tolerância zero com relação a qualquer conteúdo ou produto que viole nossas políticas internas ou leis aplicáveis".
A empresa chinesa de fast-fashion está pronta para abrir uma loja física, a primeira na França, na quarta-feira, no Bazar de l'Hôtel de Ville (BVH) em Paris.
A empresa foi criticada por varejistas de vestuário franceses convencionais, que dizem que a Shein está minando seu modelo de negócios com seus preços ultrabaixos.
A Shein também planeja abrir cinco outras lojas dentro das lojas de departamento Galeries Lafayette, em Angers, Dijon, Grenoble, Limoges e Reims.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
7





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro