11 meses atrás 24

Usa Privacy? 7 coisas que você precisa saber antes de acessar o site

Foto: Reprodução/Privacy

Usa Privacy? 7 coisas que você precisa saber antes de acessar o site

Foto: Reprodução/TechTudo

O Privacy chegou para facilitar a vida dos criadores de conteúdo, oferecendo uma maneira simples de monetizar sem depender de métricas tradicionais. A seguir, confira 7 coisas que você precisa saber antes de usar o site!

Foto: Divulgação/Freepik

1. O que é Privacy e como funciona

Privacy, lançada em 2020, é uma rede social que oferece liberdade para influenciadores monetizarem seus conteúdos de diversas formas, como assinaturas, vendas avulsas ou gorjetas.

Foto: Reprodução/Mariana Pessoa

2. Privacy tem aplicativo?

Não, a Privacy não possui um aplicativo dedicado. Ela opera como um Webapp, ou seja, funciona diretamente pelo navegador, o que permite que a plataforma repasse uma maior porcentagem das receitas (80%) aos criadores de conteúdo.

Foto: Reprodução/Getty Images

3. Tem como acessar Privacy de graça?

Sim, é possível acessar a Privacy de graça. As contas gratuitas têm postagens bloqueadas, que precisam ser liberadas por meio de compras ou doações, funcionando principalmente como vitrine para perfis pagos.

Foto: Pond5

4. Como ganhar dinheiro na Privacy?

A Privacy permite que criadores monetizem seu conteúdo por meio de assinaturas, gorjetas, postagens bloqueadas ou com metas de contribuição.

Foto: Reprodução/Freepik (kroshka__nastya)

Também é possível ganhar dinheiro com links de indicação para novos assinantes e cobrar por fotos e vídeos personalizados em mensagens diretas.

Foto: Reprodução/Freepik (KamranAydinov)

5. Se eu assinar, meu nome aparece?

Para criar conteúdo na Privacy, é necessário confirmar dados pessoais, como documento de identidade e número de telefone, mas o nome exibido no perfil pode ser um apelido. As fotos de perfil e capa não precisam mostrar o rosto.

Foto: Reprodução/TechTudo

6. Diferença entre Privacy e OnlyFans

Embora Privacy e OnlyFans ofereçam modelos de negócios semelhantes, a Privacy se destaca por seu sistema de pagamento regionalizado, permitindo opções como o Pix no Brasil.

Foto: Reprodução/Unsplash/Alexander Grey

Já o OnlyFans usa plataformas internacionais e cobra em dólares, o que pode dificultar o acesso e tornar mais caro para os usuários da América Latina.

Foto: Reprodução/Twitter

7. Famosos que tem Privacy

Embora seja possível criar perfis sem conteúdo adulto na Privacy, a maioria dos influenciadores utiliza a plataforma para postar fotos e vídeos sensuais. Exemplos disso são o surfista Flávio Nakagima e a comediante Gabriela Abdala.

Foto: Divulgação/Freepik

Confira também: O que é OnlyFans? Saiba como ganhar dinheiro e mais detalhes do site

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro