O Carnaval está chegando e, se a sua praia é fugir do bloquinho e aproveitar o feriado em casa, vale atualizar a lista de séries para maratonar sem culpa. Tem romance de época, drama intenso, suspense e até reality para quem não abre mão de uma dose de entretenimento real. Entre os destaques estão a 4ª temporada de Bridgerton (2020), na Netflix, além das premiadas O Estúdio (2025), na Apple TV+, e The Pitt (2025), na HBO Max. Pensando nisso, o TechTudo reuniu 10 séries no streaming que prometem prender a atenção do início ao fim. A seguir, confira enredo, elenco e repercussão de cada produção antes de dar o play.
A quarta temporada de Bridgerton é uma boa opção para quem busca uma série romântica no Carnaval — Foto: Reprodução/Netflix Na matéria do TechTudo com séries recentes para assistir no carnaval, você encontra:
- Bridgerton (2020): a série de época segue oito irmãos de uma família influente, navegando pelo amor na Regência Britânica.
- Patinando no Amor (2026): uma patinadora deve mudar o seu parceiro, a fim de continuar na competição. Porém, os dois não têm uma boa impressão um do outro.
- Minha Página nos Anos 90 (2026): transportada para dentro de um livro dos anos 90, uma consultora amorosa acaba se envolvendo com um personagem.
- Heated Rivalry (2026): duas estrelas de hockey de times rivais não sabem o que fazer quando o ódio e a rivalidade se transformam em uma química inegável.
- O Roubo (2026): durante um roubo histórico, uma funcionária e seu melhor amigo devem fazer o que os ladrões mandam, a fim de sobreviver.
- Rainhas da Grana (2026): cinco amigas endividadas têm uma decisão inesperada: pegar em armas e começar a assaltar bancos.
- Queer Eye (2018): no reality show, cinco especialistas em estilo, decoração, cozinha e comportamento mudam a vida de diferentes pessoas.
- O Estúdio (2025): um novo diretor está à frente de um estúdio decadente em Hollywood e, agora, precisa conquistar novas estrelas no meio criativo.
- Falando a Real (2023): um psicólogo enlutado decide tomar uma nova abordagem com seus pacientes e passa a ser brutalmente honesto com todos.
- The Pitt (2025): a série segue um grupo de médicos no hospital de Pittsburgh, que devem equilibrar a sua vida profissional, pessoal e amorosa.
A série acompanha a influente família Bridgerton, que comanda a sociedade na época da Regência Britânica. Cada temporada segue a história de amor de um dos oito irmãos. Atualmente, a Netflix tem quatro temporadas disponíveis, com Daphne, Anthony, Colin e Benedict como protagonistas, respectivamente. Além disso, o título já foi confirmado para mais dois volumes.
O elenco traz Jonathan Bailey (Wicked), Nicola Coughlan (Derry Girls) e Phoebe Dynevor (Jogo Justo) como Anthony, Penelope e Daphne, respectivamente. No IMDb, a produção acumula 7.5 pontos, enquanto é aprovada por 83% da crítica no Rotten Tomatoes. Para quem acompanha a história, vale anotar: a segunda parte da quarta temporada de Bridgerton está prevista para 26 de fevereiro.
- Número de temporadas: 4
- Notas na crítica: 7.5 no IMDb e 83% no Rotten Tomatoes
- Criação: Shonda Rhimes
- Onde assistir? Netflix
Bridgerton tem quatro temporadas disponíveis na Netflix — Foto: Divulgação/Netflix 2. Patinando no Amor (2026)
O enredo segue a patinadora Adriana Russo, que deve voltar ao gelo com uma nova dupla, após o seu antigo parceiro e primeiro amor arranjar outra pessoa. Agora, ela precisa lidar com o ambicioso Breyden Elliot, conhecido pela sua personalidade difícil. Apesar de não se darem bem de cara, é impossível negar a química entre os dois.
Estrelada por Madelyn Keys (Baile da Morte) e Cale Ambrozic (Marido, Pai, Monstro), a nova série da Netflix é baseada no livro de Jennifer Iacopelli. No IMDb, a produção acumula 5.9 pontos, enquanto tem 100% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes. Patinando no Amor já foi confirmada para a segunda temporada.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 5.9 no IMDb e 100% no Rotten Tomatoes
- Criação: Jeff Norton e Shelley Scarrow
- Onde assistir? Netflix
Patinando no Gelo: uma patinadora deve aceitar um parceiro arrogante se deseja ter sucesso na profissão — Foto: Divulgação/Netflix 3. Minha Página nos Anos 90 (2026)
Lin Huan Er é uma consultora amorosa popular dos dias atuais, que acaba sendo misteriosamente teletransportada para um clássico de romance de 1999. Lá, ela conhece o charmoso personagem Gao Hai Ming e tenta conquistá-lo, acreditando que essa é a chave para voltar ao mundo real. O problema é que Er começa a se apaixonar de verdade pelo homem.
O drama chinês é estrelado por Wang Yu Wen (O Amor Que Você Me Oferece) e Chen Xing Xu (Amor Estrelado) e tem direção assinada por Lin Zi Ping. A série faz parte do Rakuten Viki, com alguns episódios disponíveis gratuitamente. No IMDb, o título tem 7.4 pontos e, no My Drama List, é avaliado com média 7.9.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 7.4 no IMDb e 7.9 no MyDramaList
- Criação: Lin Zi Ping
- Onde assistir? Rakuten Viki
O dorama chinês Minha Página nos Anos 90 está disponível no Rakuten Viki — Foto: Reprodução/Rakuten Viki Shane Hollander e Ilya Rozanov são estrelas do hockey, mas jogam em times opostos. Ambos são movidos pela vontade de ser cada vez melhor, o que faz com que os dois sintam uma grande rivalidade um pelo outro. Porém, o sentimento começa a se transformar em algo a mais, tornando a química entre eles inegável.
Inspirado em livros de Rachel Reid, a série tem Hudson Williams (Surface of Blood) e Connor Storrie (Coringa: Delírio a Dois) no elenco como Shane e Ilya. Criado por Jacob Tierney, o título chega em 13 de fevereiro na HBO Max Brasil. Nas avaliações, acumula 8.9 pontos no IMDb e 96% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 8.9 no IMDb e 96% no Rotten Tomatoes
- Criação: Jacob Tierney
- Onde assistir? HBO Max
Heated Rivalry acumulou milhares de fãs ao redor do mundo e chega à HBO Max Brasil em fevereiro — Foto: Reprodução/IMDb Zara é uma simples funcionária de uma empresa de investimentos, mas um dia tudo muda quando um grupo de ladrões violentos invade o local e faz com que a jovem, ao lado do melhor amigo Luke, virem seus reféns. A série é estrelada por Sophie Turner (Game of Thrones) e Archie Madekwe (Amor e Obsessão) como os funcionários Zara e Luke. Criada por Sotiris Nikias, O Roubo tem 7 pontos no IMDb, 80% de aprovação no Rotten Tomatoes e tem uma temporada disponível no Amazon Prime Video.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 7 no IMDb e 80% no Rotten Tomatoes
- Criação: Sotiris Nikias
- Onde assistir? Amazon Prime Video
O Roubo é estrelado por Sophie Turner — Foto: Reprodução/Prime Video 6. Rainhas da Grana (2026)
Baseada em fatos reais, Rainhas da Grana segue cinco amigas que estão completamente sem dinheiro. Sem saber o que fazer, decidem montar uma gangue, comprar armas e roubar bancos. A produção francesa traz Rebecca Marder (The Stranger), Naidra Ayadi (The Orphans) e Zoé Marchal (All-Time High) como Rosalie, Sofia e Kim. Disponível na Netflix, a criação é assinada por Carine Prevot e Olivier Rosemberg. No IMDb, Rainhas da Grana acumula 5.7 pontos.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 5.7 no IMDb
- Criação: Carine Prevot e Olivier Rosemberg
- Onde assistir? Netflix
Rainhas da Grana é série francesa baseada em fatos reais — Foto: Reprodução/Netflix A última temporada do reality show mostra cinco especialistas que mudam a vida de diferentes pessoas. Além de estilo e beleza, a série inclui makeovers de decoração e até apoio psicológico, fazendo uma “reforma” completa dos participantes. A apresentação da 10ª temporada, que chegou recentemente na Netflix, é de Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Antoni Porowski, Tan France e Jeremiah Brent. Criada por David Collins, o título tem 8.5 pontos no IMDb e 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ao longo dos anos, Queer Eye ganhou 12 Emmys.
- Número de temporadas: 10
- Notas na crítica: 8.5 no IMDb e 93% no Rotten Tomatoes
- Criação: David Collins
- Onde assistir? Netflix
Queer Eye: 10ª e última temporada do reality show chegou à Netflix em janeiro — Foto: Reprodução/Netflix Matt Remick recebe a missão de chefiar o Continental Studios, um estúdio em decadência em Hollywood. Agora, ele e sua equipe precisam se esforçar para conquistar novas celebridades, enquanto atendem as ambiciosas demandas criativas da produção. A série está disponível na Apple TV.
Criada por Evan Goldberg, Alex Gregory e Peter Huyck, a produção tem Seth Rogen (É O Fim), Ike Barinholtz (Vizinhos) e Kathryn Hahn (WandaVision) no elenco como Matt, Sal e Maya. O título acumula 8.1 pontos no IMDb e 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Ao todo, O Estúdio já ganhou 13 Emmys.
- Número de temporadas: 1
- Notas na crítica: 8.1 no IMDb e 92% no Rotten Tomatoes
- Criação: Evan Goldberg, Alex Gregory e Peter Huyck
- Onde assistir? Apple TV
O Estúdio é série premiada, estrelada por Seth Rogen — Foto: Reprodução/IMDb Jimmy é um terapeuta em luto pela morte de sua esposa, que equilibra sua vida profissional com a função de pai. Quando descobre que seu grande amigo e colega de trabalho, Dr. Phil, está com Parkinson, Jimmy decide mudar a sua abordagem nas sessões. Agora, é brutalmente honesto com seus pacientes, doa a quem doer.
A série é criada e estrelada por Jason Segel (How I Met Your Mother). Harrison Ford (Indiana Jones e as Relíquias do Destino) e Jessica Williams (Love Life) também estão no elenco como Dr. Phil e Gaby. Falando a Real tem três temporadas na Apple TV. Com 8.1 pontos no IMDb, o título também é aprovado por 92% da crítica cadastrada no Rotten Tomatoes. Por fim, foi indicado a 9 Emmys ao longo dos anos.
- Número de temporadas: 3
- Notas na crítica: 8.1 no IMDb e 92% no Rotten Tomatoes
- Criação: Brett Goldstein, Bill Lawrence e Jason Segel
- Onde assistir? Apple TV
Falando a Real é estrelada e criada por Jason Segel — Foto: Divulgação/Apple TV+ A série de médicos segue um grupo de médicos no hospital de Pittsburgh. Enquanto eles lidam com as emergências diárias dos pacientes, devem equilibrar a vida pessoal e amorosa — o que nem sempre é fácil. A produção é estrelada por Noah Wyle (E.R: Plantão Médico), Katherine LaNasa (Os Candidatos) e Shawn Hatosy (Animal Kingdom) como Dr. Robby, Dana e Dr. Jack. Com 8.9 pontos, o título já ganhou cinco prêmios no Emmy. Criada por R. Scott Gemmill, The Pitt é aprovada por 95% no Rotten Tomatoes e está disponível na HBO Max.
- Número de temporadas: 2
- Notas na crítica: 8.9 no IMDb e
- Criação: R. Scott Gemmill
- Onde assistir? HBO Max
The Pitt é série de médicos de sucesso na HBO Max — Foto: Divulgação/Warrick Page/HBO Max Veja também: Qual JOGO tem o MELHOR FILME ou SÉRIE? — TIERLIST DO TECHTUDO
Qual JOGO tem o MELHOR FILME ou SÉRIE? — TIERLIST DO TECHTUDO

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
2
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/F/2/BWw4ONTpKX1Ub6vJjtnA/design-sem-nome-1-.png)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/0/k/AeEsxASBa1flme2E9owQ/55474b1b-9500-4c94-9418-6677483a3dcf.jpeg)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/D/F/mOdtwrRCeWqox5IsXtHg/streaming-all-her-fault-serie-prime-video-vale-pena.jpg)


:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2024/o/u/v2hqAIQhAxupABJOskKg/1-captura-de-tela-2024-07-19-185812-39009722.png)





Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro