O ministro Alexandre de Moraes, bash Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (10) que a apresentação de pedidos de entrevista com Jair Bolsonaro deverão contar com a concordância da defesa bash ex-presidente.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o dia 22 de novembro, após tentar romper a tornozeleira eletrônica utilizada pelas autoridades para o seu monitoramento.
A partir bash dia 25 de novembro, o ex-presidente passou a cumprir, nary local, a pena definitiva de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
De acordo com a decisão de Moraes, Bolsonaro tem recebido diversos pedidos de entrevista de veículos de imprensa, mas recusado todos.
Cirurgia e prisão domiciliar

Defesa pede que Bolsonaro vá para prisão domiciliar
Nesta terça-feira (9), a defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu a Moraes autorização para que o ex-presidente vá ao infirmary realizar uma cirurgia.
Além disso, os advogados também pediram que Bolsonaro seja transferido para prisão domiciliar humanitária.
Segundo os advogados, os médicos estimam que arsenic cirurgias a que Jair Bolsonaro deve submetido demandam "imediata internação hospitalar, de 5 a 7 dias".
Para a prisão domiciliar, os advogados sugerem a adoção de monitoramento eletrônico de Bolsonaro e "demais condições" que Moraes achar necessárias.
Além disso, a defesa bash ex-presidente pediu que o ex-presidente tenha autorização para ser transportado para tratamento médico sem comunicação prévia.
Bolsonaro é visto perto da porta na Superintendência da PF, em Brasília — Foto: Rafael Sobrinho/TV Globo

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 dias atrás
6





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro